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Consultor técnico comercial jr – Juara/MT

liberado em 9 de dezembro de 2025

MT l Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrônomo
Médico Veterinário
Zootecnista

Responsabilidades

  • Responsável pelos resultados de vendas do setor no qual está alocado.
  • Gerar demanda, promover diferenciação técnica e prestar serviços aos pecuaristas e veterinários, visando aumentar a penetração do portfolio da empresa e ser reconhecido como parceiro preferencial.
  • Identificar oportunidades comerciais, traçar planos de ação, planejar e realizar visitas às contas do painel de visitação, com base em um roteiro que permita maximizar o numero de visitas por dia de ciclo, assegurando o atendimento na frequência adequada e a cobertura do painel de visitação.
  • Implementar as estratégias/ações de marketing ligadas à geração de demanda na sua área de atuação, através da execução das atividades definidas pela área de Marketing para os ciclos promocionais.
  • Monitorar a penetração do portfolio da empresa nas contas visitadas e definir ações específicas para melhoria do desempenho da linha nas mesmas.
  • Registrar as interações com as contas e as informações de geração de demanda (produto, demanda indireta, etc.) no Touchpoint, logo após a visita.
  • Gerir o funil de oportunidades do setor de visitação, mantendo-o atualizado e utilizando-o como base para planejamento do processo de vendas e visitação.
  • Revisar e ajustar, conforme necessário, as contas do painel de visitação, junto com o Coordenador de Demanda e a área de Marketing.
  • Prospectar e cadastrar novos clientes e manter a base de dados do TouchPoint atualizada, incluindo informações de cadastro e do rebanho.
  • Estabelecer, estreitar e gerenciar relacionamento com pecuaristas, veterinários e equipe de vendas dos principais canais do seu setor.
  • Ser o dono do relacionamento com os Médicos Veterinários GERAR do seu setor.
  • Organizar e realizar apresentações, palestras, treinamentos, dias de campo e reuniões com foco na divulgação e diferenciação da linha de produtos da empresa e a difusão de tecnologia que o portfólio da empresa oferece.
  • Realizar atividades de geração de demanda indireta junto ao canal (ex.: palestra, dia de campo, etc.), de acordo com o planejamento do setor.
  • Assegurar o rápido atendimento e resolução das reclamações técnicas.
  • Responsável pelo atendimento de primeira linha dos casos de farmacovigilância.
  • Interagir e dar feedback ao Coordenador de Demanda, Consultor de Vendas e Assistente Técnico sobre as ações de Geração de Demanda, visando alinhamento no setor.
  • Trabalhar em parceria com membros da equipe técnica, comercial e de marketing, para identificar as melhores oportunidades de investimentos no setor.
  • Realizar/participar ativamente de todas as atividades relacionadas ao seu treinamento e capacitação técnico-comercial definidas pela unidade de negócios e/ou filial.
  • Monitorar e reportar ações da concorrência.
  • Zelar pelo bom estado dos equipamentos da área sob sua responsabilidade.
  • Zelar pela confidencialidade das informações sob sua responsabilidade.
  • Cumprir as normas e regulamentos contidos no Código de Conduta da empresa.

Requisitos

  • Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia.
  • Experiência em promoção técnica e vendas de no mínimo 5 anos.
  • Inglês avançado para leitura e interpretação de material técnico (preferencial).
  • Realização de palestras e/ou treinamentos.
  • Interação com médicos veterinários, pecuaristas, professores e formadores de opinião.
  • Habilidade para interagir e influenciar pecuaristas, médicos veterinários, especialistas, professores, formadores de opinião, etc.
  • Habilidade na comunicação oral, escrita e interpessoal (incluindo palestras, apresentações, etc.).
  • Organização, planejamento e comprovada gestão eficiente do território e do tempo.
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e eficiente, e em equipe.
  • Estar atualizado nas informações técnicas e cientificas, bem como pró-atividade na busca por atualizações técnica (própria e dos demais colegas da equipe).
  • Domínio no pacote MS-Office.
  • Disponibilidade para viagens e grande contato com clientes de sua unidade de negócios.
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