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Analista de sucesso do cliente – Cascavel/PR

liberado em 11 de dezembro de 2025

PR l Paraná
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Marketing
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos (grandes contas) com foco em retenção e expansão.
  • Mapear os principais stakeholders, influenciadores e decisores das contas, mantendo um relacionamento próximo e estruturado.
  • Desenvolver planos de contas individuais, definindo objetivos, ações e métricas de sucesso.
  • Atuar de forma consultiva, identificando gaps, desafios e oportunidades de crescimento para o cliente.
  • Promover upsell e cross-sell, oferecendo produtos e serviços alinhados às necessidades do cliente.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas internas (Produto, Comercial, Serviços, etc.) para apresentar soluções sob medida.
  • Monitorar a performance dos clientes, analisando indicadores como uso da solução, resultados obtidos e satisfação.
  • Realizar revisões periódicas com os clientes para avaliar a parceria, demonstrar resultados e alinhar estratégias futuras.
  • Fornecer relatórios internos sobre a saúde das contas, riscos, oportunidades e necessidades identificadas.
  • Identificar sinais de insatisfação e riscos de churn, propondo planos de ação preventivos.
  • Resolver problemas críticos em colaboração com outras áreas, garantindo uma jornada positiva ao cliente.
  • Posicionar a empresa como parceira estratégica, trazendo insights, inovação e suporte para o crescimento do cliente.
  • Trabalhar na fidelização do cliente, transformando-os em promotores da marca e possíveis cases de sucesso.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Agronegócio, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
    • Experiência mínima de 5 anos comprovada em gestão de grandes contas (Key Accounts), atendimento consultivo ou em áreas como Sucesso do Cliente, Vendas ou Relacionamento.
    • Conhecimento em metodologias de gestão de relacionamento com clientes (ex: Customer Success, Consultative Selling).
    • Familiaridade com KPIs e métricas de sucesso do cliente (NPS, churn, expansão).
    • Habilidade em elaboração de planos estratégicos e apresentações executivas.
    • Habilidade em negociação.
    • Habilidade de reconhecer, avaliar e converter oportunidades de negócio em novas vendas.
    • Comunicação eficaz: Fazer-se entender de maneira clara e precisa, de forma contextualizada e compreensível para o outro.
    • Adaptabilidade: Adaptar-se a diferentes cenários ou circunstâncias.
    • Escuta ativa: Ouvir com atenção, demonstrando interesse e empatia.
    • Proatividade: Desenvolver atitudes preventivas capazes de impedir adversidades e visualizar oportunidades e resultados.
    • Organização: Apresentar controle sobre todas as atividades e realizá-las dentro da sequência mais produtiva.
    • Carisma: Atrair, inspirar e influenciar as pessoas ao seu redor, por meio da forma de ser e agir.
    • Resiliência: Reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Pós-graduação será um diferencial.
    • Vivência no mercado de tecnologia, software ou agronegócio será considerada um diferencial.

Benefícios

  • Plano de Saúde Nacional.
  • Plano Odontológico Nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Flexível, Alimentação/Refeição.
  • Vale Transporte.
  • Auxílio Deslocamento/ Home Office.
  • Universidade Corporativa.
  • Parcerias Educacionais.
  • Premiação por atingimento de resultado anuais.
  • Bônus por Indicação.
  • Premiação por tempo de casa.
  • Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados.
  • Presente exclusivo no seu aniversário, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
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