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Gerente regional de vendas – Marabá/PA, Imperatriz/MA ou Fortaleza/CE

liberado em 4 de novembro de 2025

CE l Ceará
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Marketing
Médico Veterinário
Zootecnista

Responsabilidades

  • Responsável por executar as metas de vendas e indicadores de gestão comercial para a regional em questão, através do desenvolvimento de negócios, da liderança da equipe comercial, da gestão eficaz do território, e do desenvolvimento das relações com clientes e canais.
  • Garantir que todos os colegas sob sua gestão estejam aptos a utilizar de todas as ferramentas de negócios disponíveis para alcance das metas, sendo elas política comercial, programas de relacionamento com parceiros e clientes, funil de vendas, BI de vendas de sell in e sell out.
  • Assegurar a execução do processo de vendas da empresa.
  • Garantir correta gestão da base de visitação (Canais & Fazendas).
  • Garantir a Execução do processo de vendas pelo time de geração de demanda, executar a rotina comercial e gestão da regional, maximizar os investimentos e recursos na sua região de gestão.
  • Ser um replicador de conhecimento, assegurando que todos os colegas sob sua gestão executem suas funções previamente estabelecidas pela empresa.
  • Manter as informações das contas da estrutura da Regional, seus principais stakeholders e de relacionamento atualizadas nos sistemas corporativos de CRM, construir relação em todos os níveis do cliente, especialmente com os decisores e influenciadores, números do rebanho atualizado e protocolo utilizado disponível para consulta.
  • Acompanhar os principais indicadores macroeconômicos que impactam nos negócios de saúde animal e dos pecuaristas para avaliação dos resultados das parcerias.
  • Analisar e interpretar eventuais de riscos financeiros ou de negócios, mantendo comunicação ativa com a liderança da BU para mitigar riscos e aproveitar oportunidades.
  • Planejar e executar ações corretivas e preventivas em reação aos indicadores de performance que estejam em desacordo com o plano/orçamento, garantindo a entrega dos grandes milestones e minimizando potenciais impactos dos resultados.
  • Fornecer feedback constante e coaching ao time sob sua gestão e com a estrutura satélite das células regionais.
  • Auxiliar no desenvolvimento do time das células de Vendas com feedback constante e comunicação aberta.
  • Atender as necessidades do cliente conforme necessário, de acordo com o planejamento estratégico, bem como trabalhar consistentemente com os valores e competências da empresa.
  • Responsável por identificar, atrair, desenvolver e reter talentos dentro da sua equipe, com o apoio das ferramentas de desenvolvimento disponíveis.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Experiência sólida atuando na gestão de vendas, territórios e equipes e de no mínimo 3 anos de gestão direta em vendas ou key account.
    • Formado em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Engenharia, Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária ou outra área compatível com o exercício da função.
    • Inglês intermediário.
    • Experiência em estabelecer e administrar objetivos do negócio, bem como alcançar resultados superiores.
    • Experiência na gestão de processos e equipes de vendas.
    • Capacidade de liderança de equipes multi-funcionais e dispersas geograficamente.
    • Organização, planejamento e comprovada gestão eficiente do tempo e do território.
    • Capacidade para trabalhar de forma independente e eficiente, influenciando clientes, canais, supervisores e representantes de venda.
    • Excelente comunicação oral, escrita e interpessoal.
    • Domínio no pacote MS-Office.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Experiência sólida atuando na gestão de vendas, territórios e equipes (preferencialmente no segmento agropecuário).
    • Pós-graduação em Gestão de Negócios ou Marketing (preferencial).
    • Conhecimento da dinâmica do mercado de produtos veterinários (desejável).
    • Negocia habilmente em situações difíceis com grupos internos e externos, criando estratégias que beneficiem a empresa e que gerem valor para o cliente – win win.
    • Assegura acordos mutuamente beníficos que efetivamente vinculam os recursos da empresa às necessidades de negócios de longo prazo do parceiro/cliente.
    • Influencia todos os níveis das organizações (empresa, parceiros e clientes) a adotar mudanças e customizar soluções.
    • MBA em vendas, marketing, gestão, estratégia ou áreas correlatas.
    • Histórico de sucesso em vendas B2B.
    • Experiência em trade-marketing e gestão de PDV.
    • Inglês de intermediário a avançado.
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