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Gerente de estratégia de clientes – São Paulo/SP

liberado em 28 de novembro de 2025

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Marketing
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento com o cliente, projetadas para aumentar o engajamento, impulsionar a lealdade e entregar valor a longo prazo.
  • Mapear e propor soluções para otimizar a jornada dos agricultores, contribuir para a estratégia de CRM e colaborar com equipes multifuncionais (produto/ cultura e times comerciais) para criar experiências relevantes e consistentes através de diferentes canais.
  • Transformar dados em inteligência acionável, desenvolvendo segmentações avançadas, modelos preditivos (churn, propensão, potencial, LTV) e planos de engajamento baseados em perfil, cultura, ciclo e região.
  • Fomentar uma cultura data-driven e customer-centric, traduzindo análises complexas em insights estratégicos e recomendações práticas para as áreas de negócio, marketing e vendas.
  • Planejar, coordenar e otimizar campanhas automatizadas e jornadas de relacionamento, utilizando plataformas de CRM, automação e IA para garantir personalização em escala e mensuração de impacto (ROI e conversão).
  • Garantir coerência e integração da jornada do agricultor ao longo dos pontos de contato.
  • Colaborar com áreas de Digital, Comunicação, Inteligência de Mercado, TI e Vendas para unificar fontes de dados e maximizar o uso das plataformas de CRM e automação.
  • Apoiar o desenvolvimento e evolução de programas de relacionamento e fidelidade, conectando benefícios e incentivos ao comportamento e potencial do agricultor, de acordo com as necessidades, expectativas e pontos de contato identificados na jornada.
  • Acompanhar KPIs de engajamento e fidelização, como taxa de ativação, recorrência, share of wallet, LTV e satisfação do cliente.
  • Assegurar governança, compliance e LGPD em todos os processos e iniciativas de CRM, promovendo uso ético, seguro e eficiente dos dados do cliente.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Graduação em Administração, Engenharia, Marketing, Economia, Ciência de Dados ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Digital Business, Data Analytics será considerado diferencial.
    • Inglês avançado (necessário para reuniões com equipes globais e stakeholders internacionais).
    • Sólida experiência em posições de Gerência ou Coordenação de Projetos Estratégicos, com vivência robusta em marketing, vendas ou transformação digital.
    • Experiência comprovada em Gestão de Relacionamento com o Cliente(CRM), marketing de dados, automação e personalização em escala.
    • Experiência robusta em gestão de projetos, com forte habilidade em conduzir múltiplas iniciativas simultaneamente, com visão de entrega, qualidade e impacto no negócio.
    • Liderança e influência: Capacidade de mobilizar e inspirar times multifuncionais (marketing, vendas, TI, dados), atuando com influência transversal e relacionamento com stakeholders de diferentes níveis hierárquicos.
    • Trabalho em ambiente matricial: Experiência em organizações complexas e globais, com habilidade para navegar entre prioridades locais e diretrizes globais, conciliando governança, agilidade e colaboração.
    • Visão estratégica e capacidade analítica: Capacidade de conectar dados, comportamento do cliente e objetivos de negócio, transformando informações em insights acionáveis e estratégias de engajamento.
    • Mentalidade centrada no cliente: Entendimento profundo das jornadas, necessidades e motivações dos agricultores, com foco em criar experiências relevantes, personalizadas e de valor.
    • Cultura data-driven: Domínio de ferramentas e metodologias de análise, automação e mensuração de performance. Familiaridade com BI, SQL, dashboards executivos e métricas como CLTV, churn, engajamento e ROI.
    • Mindset digital e inovação: Curiosidade tecnológica e disposição para adotar novas ferramentas, automação e personalização, sempre orientado(a) por resultados e eficiência.

Benefícios

  • Incentivo ao estilo de vida saudável.
  • Identificação e acompanhamento de potenciais riscos à saúde física e mental.
  • Ações de promoção, prevenção e cuidados com a saúde.
  • Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
  • Orientações para o planejamento financeiro pessoal.
  • Seguros e previdência privada para planejamento de um futuro em equilíbrio.
  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Seguro de vida.
  • Benefício alimentação.
  • Wellhub (antigo Gympass).
  • Modelo de trabalho flexível/híbrido.
  • Short Friday e escala de pontes e feriados.
  • Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação).
  • Curso de idiomas – modalidade standard – Ofertado sem custo, por meio de nosso parceiro Education First (EF) e disponibilizado em vários idiomas, para você expandir seus horizontes: inglês, espanhol, alemão, francês, português e sueco.
  • Subsídio farmácia – Proporciona um subsídio de 50% de desconto para a compra de medicamentos e produtos Bayer sem prescrição médica. Já os medicamentos tarjados da Bayer com receituário médico podem ser resgatados sem custos.
  • Conte Comigo: assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira.
  • Bem Nascer: pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães.
  • Auxílio Creche: um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais ou mamães.
  • Licença parental: benefício que promove a conexão das pessoas colaboradoras com suas famílias, proporcionando oportunidades igualitárias para homens, mulheres, pessoas não binárias e famílias em quaisquer modelos estruturais.
  • Previdência Privada: poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida ao valor investido.
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