Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Especialista de pesquisa e desenvolv. (bionutrição) – home office

Especialista de pesquisa e desenvolv. (bionutrição) – home office

liberado em 24 de novembro de 2025

HO l Home Office
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biotecnologista
Engenheiro Agrônomo

Responsabilidades

  • Liderar e impulsionar a inovação em bionutrição, conduzindo pesquisas de ponta, desde a concepção até a implementação de novas soluções, com o objetivo de otimizar a produtividade agrícola e promover a sustentabilidade.
  • Gestão de Projetos: Garantir a execução de projetos de P&D em diferentes fases, incluindo a contratação e coordenação de pesquisas de campo.
  • Desenvolvimento de Novas Soluções: Conceber, desenvolver e validar novas formulações e tecnologias em bionutrição, alinhadas às necessidades do mercado e às tendências globais.
  • Análise de Dados e Modelagem: Utilizar ferramentas estatísticas e de modelagem para analisar dados complexos, gerar insights e tomar decisões estratégicas.
  • Colaboração com Stakeholders: Estabelecer parcerias com instituições de pesquisa, universidades e clientes, promovendo a troca de conhecimento e a disseminação de resultados.
  • Suporte ao Registro de Novos Produtos: Elaborar e/ou revisar relatórios técnicos científicos para fins de registro, garantindo adesão da documentação às normas regulatórias brasileiras.
  • Divulgação Científica: Apresentar resultados de pesquisa em eventos científicos, publicar artigos em revistas especializadas e participar de comunidades científicas.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Superior completo em Agronomia.
    • Sólida experiência em pesquisa e desenvolvimento em bionutrição, com histórico comprovado de projetos bem-sucedidos.
    • Experiência em liderança de projetos.
    • Inglês Avançado.
    • Profundo conhecimento em bioquímica, microbiologia, fisiologia vegetal, estatística e bioinformática.
    • Experiência com ferramentas de modelagem e simulação.
    • Pensamento crítico, criatividade, capacidade de resolução de problemas complexos, comunicação eficaz e liderança.
    • Residir no interior de SP.
    • Disponibilidade para viagens pontuais para o escritório de São Paulo.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Mestrado ou Doutorado em Agronomia, Biologia, Ciências Agrárias ou áreas relacionadas, com ênfase em biotecnologia, microbiologia ou fisiologia vegetal.

Benefícios

  • Convênio Médico.
  • Convênio Odontológico.
  • Seguro de Vida.
  • PPR (Programa de Participação Resultados).
  • Previdência Privada.
  • Auxílio Academia.
  • Vale Refeição.
  • Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar).
  • Programa Bem Estar (Wellness).
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendida.
  • Auxílio Material Escolar.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Especialista de pesquisa e desenvolv. (bionutrição) – home office

liberado em 24 de novembro de 2025
Local
Home Office
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo