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Consultor(a) de vendas interno(a) junior – São Paulo/SP

liberado em 12 de novembro de 2025

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Bioquímico
Farmacêutico
Marketing
Médico Veterinário

Responsabilidades

  • Atender e superar os objetivos gerais de vendas (cota), tanto gerais quanto para os principais produtos de crescimento dentro da geografia atribuída.
  • Lançar com sucesso novas ofertas de produtos e serviços.
  • Demonstrar sucesso em outras métricas de vendas importantes, como taxas de crescimento, melhoria da saúde geral do negócio e geração de leads de equipamentos de diagnóstico qualificados.
  • Demonstrar consistentemente os recursos de venda de soluções.
  • Consistentemente construir e demonstrar conhecimento técnico, fluência verbal e experiência prática veterinária.
  • Construir relacionamentos eficazes e atender a todos os hospitais / funcionários almejados para garantir que você mantenha e amplie a relevância e o acesso em cada conta.
  • Interagir com os clientes seguindo todas as diretrizes promocionais da empresa.
  • Usar insights e técnicas de vendas consultivas para ensinar aos clientes sobre seu setor e oferecer perspectivas exclusivas sobre seus negócios, vinculadas às soluções da empresa (torne-se um consultor de confiança).
  • Desenvolver e executar um ciclo de chamadas que forneça o nível ideal de alcance e frequência do cliente.
  • Desenvolver e executar um Plano de Negócios Territorial anual.
  • Usar efetivamente os recursos da empresa (amostras, materiais educacionais e eventos) para maximizar o ROI.
  • Utilizar o sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente para identificar oportunidades de crescimento de contas.
  • Conduzir análises de negócios trimestrais com Inside and Digital Sales Manager e ajustar rotineiramente as estratégias, táticas e investimentos com base nas necessidades de mudança para maximizar o desempenho do território.
  • Trabalhar com todos os colegas da empresa de maneira profissional para incluir consistentemente atender às expectativas sobre integridade / conformidade, ética de trabalho, função / responsabilidade, conduta, comunicação eficaz, todas as responsabilidades administrativas e trabalho em equipe em geral.
  • Capacidade de trabalhar em ambientes multifuncionais baseados em equipe.
  • Alinhar e influenciar as partes interessadas internas (funcionários da empresa) e externas (clientes da empresa).
  • Adepto de trabalhar em ambientes altamente fluidos, complexos e em constante mudança.

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Graduação completa em Medicina Veterinária, Farmácia, bioquímica ou outras áreas da Saúde, Administração, Marketing.
    • Sucesso em funções anteriores, incluindo oportunidades criativas ou solução de problemas para impulsionar o desempenho de vendas.
    • Exemplifica o que significa ser um agente de mudança, aluno contínuo e engaja a si mesmo / aos outros para além da lógica.
    • Adepto de trabalhar em ambientes altamente fluidos, complexos e em constante mudança.
    • Usa análises e percepções para aprimorar a tomada de decisões e a execução tática.
    • Follow up e atenção aos detalhes.
    • Boa capacidade de oratória e clareza na comunicação oral durante palestras, treinamentos e vendas.
    • Habilidades de vendas estratégicas.
    • Focado no cliente.
    • Capacidade de articular conceitos complexos em uma linguagem sucinta.
    • Comportamento profissional e estilo de apresentação.
    • Altamente focado e orientado para resultados, capaz de identificar e gerenciar objetivos e prioridades.
    • Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
    • Mostrar disposição para aceitar e incorporar feedback.
    • Conhecimentos de informática avançado (MS Office, Outlook e capacidade de aprender os sistemas da empresa).
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Experiência em saúde animal e conhecimento de medicina veterinária.
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