Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Auxiliar de centro de pesquisa em animais de laboratório – Guatapará/SP

Auxiliar de centro de pesquisa em animais de laboratório – Guatapará/SP

liberado em 10 de novembro de 2025

SP l São Paulo
Efetivo (CLT)
Técnico em Agropecuária
Técnico em Biologia
Técnico em Química
Técnico em Veterinária

Responsabilidades

  • Apoiar as atividades de pesquisa científica com animais de laboratório, incluindo o manejo diário das diferentes espécies, coleta e identificação de amostras biológicas, e execução de procedimentos conforme os protocolos experimentais, sempre respeitando os princípios éticos, de biossegurança e bem-estar animal.
  • Atuar diretamente no suporte logístico e operacional do almoxarifado do Centro de Pesquisa, com foco no controle de materiais, organização de insumos e atendimento às demandas internas dos projetos em andamento.
  • Auxiliar na execução de processos administrativos e operacionais vinculados às pesquisas, como revisão e preenchimento de documentação e sistemas, contribuindo para a gestão da qualidade, melhoria contínua e conformidade com as Boas Práticas Clínicas Veterinárias, normas de segurança do trabalho e exigências específicas de ambientes de nível de biossegurança 2 (NB2).

Requisitos

  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Carteira de habilitação (CNH) categoria B para deslocamentos relacionados às atividades do centro de pesquisa.
    • Residir na cidade de Guatapará-SP.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Estar cursando ou ter formação técnica em áreas como agropecuária, química ou afins.
    • Capacitação em ética e em prática com animais de laboratório, conforme Incisos I e II do art. 2º da RN CONCEA 49/2021.

Benefícios

  • Plano de Saúde.
  • Plano Odontológico.
  • Seguro de Vida.
  • Previdência Privada.
  • Vale Alimentação ou Refeitório.
  • Vale Refeição.
  • Transporte Fretado ou Vale Transporte.
  • Convênio Farmácia.
  • Wellhub (Gympass) e/ou Academia.
  • Zenklub.
  • Auxílio Creche para Mamães.
  • Programa de Acompanhamento de Saúde para gestantes, tentantes e adotantes.
  • Incentivo de Curto Prazo.
  • Plataforma de Aprendizagem Corporativa.
  • Cesta de Natal.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Auxiliar de centro de pesquisa em animais de laboratório – Guatapará/SP

liberado em 10 de novembro de 2025
Local
São Paulo
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo