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Vendedor(a) externo(a) linha verde – Piumhi/MG

liberado em 17 de outubro de 2025

MG | Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Mecânico
Marketing
Técnico Agrícola
Técnico em Mecânica
Técnico em Mecatrônica
Tecnólogo em Agric. de Precisão
Tecnólogo em Agronegócio

Tractorbel Equipamentos

Responsabilidades

  • Realiza visitas a clientes conduzindo veículo corporativo.
  • Realiza levantamento a fim de identificar os possíveis clientes potenciais em sua região de atuação mapeando oportunidades.
  • Realiza levantamento visando a conhecer a frota instalada em sua região de atuação, bem como a frota dos seus concorrentes a fim de levantar oportunidades de negócios em vendas deTractorbel máquinas, peças e serviços.
  • Cria e mantem sólidos relacionamentos com a equipe interna de vendas e pós-vendas visando a fortalecer o negócio como um todo desde a pré-venda até o pós-vendas gerando melhores experiências aos clientes e resultados efetivos às partes interessadas.
  • Realiza visitas de relacionamento aos prospectes e clientes em sua região de atuação.
  • Realiza visitas técnicas aos prospectes e clientes visando a levantar e analisar reais demandas e apresentar soluções aplicáveis por meio da comercialização de máquinas e contratos de manutenção.
  • Mantem a satisfação dos clientes por meio da excelência no atendimento assegurando uma experiência positiva satisfatória e a fidelização dos clientes, sendo um agente gerador de solução para os problemas identificados em visitas técnicas.
  • Realiza atendimento rápido e eficaz evidenciando autorresponsabilidade, foco em soluções e resultados, visão de dono e senso de urgência, bem como conhecimento técnico em máquinas da linha verde e suas aplicações gerando confiança e segurança nos clientes para a tomada de decisão acerca da aquisição de máquinas, bem como serviços de manutenção.
  • Elabora e apresenta relatórios de visita à Gerência Comercial.
  • Elabora e apresenta aos clientes propostas técnicas e comerciais.
  • Negocia e realiza vendas sustentáveis de máquinas da linha verde, promovendo, também, a venda de programas de manutenção.
  • Acompanha as vendas (cadastro, documentação, financiamento, faturamento, etc.) até a sua conclusão participando ativamente da Entrega Técnica junto ao Pós-vendas.
  • Mantém contato de relacionamento com os clientes após as compras de modo a verificar a satisfação visando à fidelização.
  • Alimenta o CRM registrando todas as oportunidades de negócios, bem como todas as vendas, e todos os negócios perdidos, assegurando a geração de histórico e possibilitando o devido acompanhamento e a análise crítica pela Gerência Comercial e pela Diretoria Comercial.
  • Realiza a atualização cadastral periódica dos clientes de sua carteira, garantindo a confiabilidade e a confidencialidade dos dados dos clientes.
  • Participa de reuniões internas e externas, eventos comerciais, feiras municipais, regionais e nacionais, feiras de associação de clientes e fornecedores, bem como em outros eventos aplicáveis ao negócio da empresa atuando de modo colaborativo e gerando contribuições à empresa e aos clientes.
  • Realiza atividades correlatas.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • CNH Categoria B e experiência conduzindo veículos em vias urbanas, estradas e rodovias.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Conhecimentos e experiência em CRM.
  • Pacote Office intermediário com ênfase em Excel.
  • Webmail, Outlook, Internet – pesquisas, etc.
  • Conhecimentos e experiência em vendas técnicas de máquinas da linha verde.
  • Capacidade de relacionamento e comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de análise crítica.
  • Visão do todo e da parte.
  • Foco em soluções e resultados.
  • Capacidade de gestão do tempo, priorização, organização, planejamento e execução do trabalho.
  • Capacidade de cumprimento e superação de metas.
  • Capacidade de abertura de negócios, condução, negociação, vendas, fechamento e acompanhamento.
  • Paixão por vendas.
  • Ambição.
  • QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
    • Ensino Médio.
  • QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
    • Capacidade de Organização e Planejamento do Trabalho.
    • Atendimento ao Cliente Interno e Externo.
    • Vendas Técnicas.
    • Prospecção de Clientes.
    • Prospecção de Negócios.
    • Apresentação de Produtos e / ou Serviços.
    • Conhecimento em CRM.
    • Capacidade de Geração de Soluções.

Benefícios

  • Adiantamento de salário.
  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Carro corporativo.
  • Comissão.
  • Seguro de vida.
  • Vale refeição.
  • Cesta de natal.
  • Cartão do Cliente SESC Minas.
  • Cartão Usuário Colaborador Complexo de Lazer Estância das Cachoeiras.
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