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Coordenador(a) projeto de desenvolv. de aquicultura social – Alagoas

liberado em 6 de outubro de 2025

AL | Alagoas
Autônomo / PJ
Administrador
Biólogo
Engenheiro de Pesca
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

Responsabilidades

  • Agir, em relação a qualquer assunto referente a esse serviço, como assessor fiel, e resguardar os legítimos interesses deste em quaisquer contatos com terceiros.
  • Manter canais de comunicação, com vistas a viabilizar uma perfeita execução dos serviços contratados, dando preferência ao meio de comunicação eletrônico (e-mail), podendo, entretanto, se utilizar de outros meios, desde que adequados aos objetivos contratados.
  • Propor alterações/adequações e correções ao material didático e técnico elaborado no âmbito do Projeto, com vistas a aperfeiçoá-los, levando em consideração as limitações metodológicas, temporais e financeiras para os respectivos ajustes.
  • Tomar conhecimento e respeitar as regras institucionais relativas aos procedimentos administrativos e financeiros cabíveis para a plena execução do projeto.
  • Informar quaisquer problemas que possam acontecer administrativa ou financeiramente quando o mesmo não conseguir resolver.
  • Participar de reuniões, de acordo com as demandas do Projeto, com a equipe de coordenação para apresentação das atividades desenvolvidas e ações previstas; e prestação de contas visando a apreciação do comitê especializado quanto ao cumprimento de suas metas.
  • Apresentar relatório técnico final de atividades e prestação de contas do Projeto em até 30 dias antes do final da vigência do instrumento legal que deu suporte ao desenvolvimento do Projeto.

Requisitos

  • Graduação em Administração ou Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas correlatas;
  • Experiência Profissional
    • Mínimo 2 anos de experiência em coordenação de projetos e experiência profissional relevante de atuação em projetos ou serviços técnicos comprovados em comunidades de pesca/marisqueiras;
    • Experiência em gestão de equipes multidisciplinares.
  • Competências Técnicas
    • Conhecimento em metodologias participativas;
    • Domínio de técnicas de monitoramento e avaliação;
    • Habilidades em facilitação de processos sociais;
    • Capacidade de articulação interinstitucional;
    • Conhecimento em sustentabilidade e desenvolvimento local.
  • Competências Comportamentais
    • Liderança e capacidade de motivar equipes;
    • Comunicação eficaz com diferentes públicos;
    • Flexibilidade para adaptação a contextos diversos;
    • Proatividade na resolução de problemas;
    • Ética e comprometimento com os objetivos do projeto.
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