Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Assistente técnico comercial – Campo Novo do Parecis/MT

Assistente técnico comercial – Campo Novo do Parecis/MT

liberado em 13 de outubro de 2025

MT | Mato Grosso
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola
Técnico em Agropecuária
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Apoio técnico: fornecer suporte técnico à equipe de vendas e aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços e tecnologias.
  • Atualização contínua: manter-se constantemente atualizado(a) sobre novos produtos, inovações e tendências do setor.
  • Diagnóstico e solução: identificar e resolver problemas técnicos apresentados pelos clientes, oferecendo soluções ágeis e eficazes.
  • Integração tecnológica: integrar diferentes sistemas e tecnologias para otimizar processos e resultados.
  • Análise e personalização: compreender as necessidades técnicas dos clientes e desenvolver soluções sob medida.
  • Comunicação técnica: traduzir conceitos técnicos complexos para públicos não especialistas, assegurando clareza e compreensão.
  • Colaboração multidisciplinar: trabalhar em conjunto com equipes de diferentes áreas para implementar projetos e soluções.
  • Relatórios e apresentações: elaborar relatórios técnicos e apresentações objetivas, claras e de fácil entendimento.
  • Gestão de objeções: tratar objeções técnicas com segurança, propondo alternativas viáveis e alinhadas ao cliente.
  • Treinamentos: conduzir treinamentos e apresentações sobre produtos e serviços, para equipe interna e clientes.
  • Desenvolvimento profissional: buscar constantemente cursos, treinamentos e oportunidades de aprimoramento.
  • Networking: manter e ampliar rede de contatos profissionais no setor.
  • Gestão do tempo: organizar e priorizar demandas, assegurando produtividade e cumprimento de prazos.
  • Flexibilidade e adaptabilidade: ajustar-se a mudanças e novos cenários com agilidade.
  • Foco no cliente: atuar sempre com soluções orientadas às necessidades e expectativas dos clientes.
  • Pós-venda: prestar suporte técnico no pós-venda para garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Feedback e melhoria contínua: solicitar e utilizar feedback para o aprimoramento de processos, produtos e serviços.

Requisitos

  • Agronomia, gestão do agronegócio ou curso técnico agrícola e afins.

Benefícios

  • Alimentação/refeição.
  • Total pass.
  • Plano de saúde.
  • Seguro de vida.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo