MG | Minas Gerais
Bolsista
Engenheiro Agrônomo
Oportunidade para pesquisador(a) em grande projeto de PD&I voltado para o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis nos sistemas de produção da macaúba.
Essa pesquisa tem como foco a transição energética, explorando o potencial da macaúba como base para biocombustíveis e novas soluções renováveis.
Estamos buscando profissionais com doutorado em áreas relacionadas à Produção Vegetal, Solos, Melhoramento de Plantas ou Eng° Agrícola, experiência em experimentação agrícola e gestão de equipes, para integrar esse desafio científico e inovador.
É a chance de atuar em um projeto de alto impacto, alinhado às demandas globais de sustentabilidade, inovação e energia limpa.
Bolsa de Pós-Doutorado: R$ 7.200,00 por até 4,5 anos
* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados
Se você é usuário premium, realize suas buscas diretamente na Plataforma Agrobase e faça parte do grupo secreto do WhatsApp para receber novas vagas diárias (em sua área) com antecedência.
Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!
Escolha sua profissão!
Ainda tenho dúvidas...
Acesse nossa seção de dúvidas frequentes »
Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.
Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...
Quer saber mais?
Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo