Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Pesquisador(a) de campo – Unaí/MG

Pesquisador(a) de campo – Unaí/MG

liberado em 1 de setembro de 2025

MG | Minas Gerais
Bolsista
Engenheiro Agrônomo

Descrição

Oportunidade para pesquisador(a) em grande projeto de PD&I voltado para o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis nos sistemas de produção da macaúba.

Essa pesquisa tem como foco a transição energética, explorando o potencial da macaúba como base para biocombustíveis e novas soluções renováveis.

Requisitos

Estamos buscando profissionais com doutorado em áreas relacionadas à Produção Vegetal, Solos, Melhoramento de Plantas ou Eng° Agrícola, experiência em experimentação agrícola e gestão de equipes, para integrar esse desafio científico e inovador.

É a chance de atuar em um projeto de alto impacto, alinhado às demandas globais de sustentabilidade, inovação e energia limpa.

Remuneração

Bolsa de Pós-Doutorado: R$ 7.200,00 por até 4,5 anos

Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Pesquisador(a) de campo – Unaí/MG

liberado em 1 de setembro de 2025
Local
Minas Gerais
Profissões
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo