Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Gerente de produtos (agronegócio) – Osasco/SP [híbrido]

Gerente de produtos (agronegócio) – Osasco/SP [híbrido]

liberado em 4 de setembro de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Engenheiro Químico

Responsabilidades

  • Desenvolvimento e negociação de produtos com fornecedores e parceiros, desenvolvimento de oportunidades de melhoria nos processos de logística e compras.
  • Liderar análises de mercado, desenvolvendo estrategicamente o sourcing, encontrando novos fornecedores, fortalecendo o relacionamento com eles, negociando custos e volumes.
  • Responsável pela negociação de preços, por apoiar o time de supply chain com disponibilidade de produtos, interface com regulatórios, compliance, relacionamento com grandes fornecedores, que têm na empresa um braço comercial e logístico.
  • Desenvolver estratégias para as linhas de produtos.
  • Acompanhar metas de vendas, inteligência de mercado, avaliação de market share, aumento de market share, otimizar o portfólio de produtos existentes e o número de autorizadas/fornecedores.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Engenharia Química, Engenharia de Produção, Agronomia, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência em desenvolvimento e negociação de produtos com fornecedores e parceiros, análises de mercado, desenvolvendo estrategicamente o sourcing, encontrando novos fornecedores negociando custos e volumes.
  • Estratégias para as linhas de produtos, acompanhamento de metas de vendas, inteligência de mercado, avaliação de market share, aumento de market share, otimização de portfólio de produtos existentes e o número de autorizadas/fornecedores.
  • Inglês avançado.
  • Disponibilidade para deslocamento e visitas a fornecedores e clientes dentro do estado de SP.

Benefícios

  • Pacote completo de recompensas que incluem remuneração e incentivos alinhados ao mercado, bem como diversos benefícios oferecidos para apoiar o bem-estar físico, emocional e financeiro dos funcionários.
  • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento.
  • Força de trabalho diversificada e cultura de inclusão.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Gerente de produtos (agronegócio) – Osasco/SP [híbrido]

liberado em 4 de setembro de 2025
Local
São Paulo
Profissões
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo