Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de atendimento ao cliente – Brasília/DF

Analista de atendimento ao cliente – Brasília/DF

liberado em 19 de agosto de 2025

DF | Distrito Federal
Temporário
Administrador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

Responsabilidades

  • Executar e acompanhar o atendimento ao cliente de forma proativa, com foco em agilidade e senso de urgência, atuando na tomada de decisões e acionando a cadeia de ajuda quando necessário.
  • Garantir o correto fluxo de informações entre o Atendimento e as áreas impactadas pelos chamados, promovendo conexão entre as equipes para assegurar a resolução eficiente de problemas e ajustar operações conforme necessário para o alcance dos objetivos.
  • Monitorar indicadores, identificar desvios e assegurar a implementação de ações corretivas que promovam melhorias contínuas.

Requisitos

  • Formação completa nas áreas de Engenharia de Produção, Economia, Administração, Agronomia ou áreas correlatas.
  • Atuar no atendimento direto ao cliente, com foco em eficiência e agilidade na resolução de problemas ao longo de toda a jornada, desde o pedido até a entrega.
  • Suportar a gestão de pedidos, assegurando agilidade na troca de informações, identificando desvios e realizando ajustes imediatos quando necessário.
  • Analisar diariamente os resultados, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
  • Facilitar a comunicação entre as áreas de interface, garantindo alinhamento e fluxo de informações para a resolução de pendências.
  • Elaborar relatórios diários de desempenho de atendimento, apresentando insights e recomendações para melhoria contínua das operações.
  • Participar de reuniões, contribuindo com análises e validações de planos e ações.
  • Responder rapidamente a mudanças e problemas operacionais.
  • Aplicar análise crítica para resolução de problemas, com ações corretivas imediatas.
  • Manter comunicação clara e coordenação eficiente entre diferentes áreas.
  • Demonstrar proatividade na identificação e implementação de melhorias.
  • Garantir atenção aos detalhes para assegurar a precisão no atendimento ao cliente.
  • Trabalhar sob pressão e cumprir prazos curtos sem comprometer a qualidade.

Benefícios

  • Alimentação/Refeição.
  • Auxílio mobilidade.
  • Benefício flexível.
  • Total pass.
  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Seguro de vida.
  • Day-off.
  • Bônus atrelado ao resultado.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo