Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Líder de produção biológicos – Jaguariúna/SP

Líder de produção biológicos – Jaguariúna/SP

liberado em 2 de julho de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Biotecnologista
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Químico
Químico

Atividades

  • Treinar, sanar problemas e realizar a interface entre os subordinados e a coordenação de Produção.
  • Ajudar na definição objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, e comunicá-los aos subordinados.
  • Liderar a equipe de produção e o processo de fabricação.
  • Acompanhar o consumo de insumos e realizar relatórios de qualidade do produto e do processo.
  • Desenvolver e incentivar a equipe de produção; atuando na resolução de problemas, identificação de causa raiz, com foco em melhoria contínua.
  • Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os colaboradores compreendam seus deveres ou tarefas designadas.
  • Zelar pela organização e limpeza do parque fabril.
  • Ajudar no desenvolvimento de procedimentos operacionais e treinar toda equipe de produção.
  • Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos.
  • Manter registros de horário e de pessoal (controle de assiduidade).
  • Atuar na análise e avaliação do processo produtivo e definição de indicadores de controle, como: produtividade, qualidade,
  • visando a identificação de oportunidades para otimização dos processos, padronização técnica e operacional no setor produtivo.
  • Garantir o cumprimento das metas de segurança e de qualidade.
  • Garantir o uso seguro dos equipamentos e programar a manutenção preventiva.
  • Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido, a fim de elaborar plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas apresentadas.
  • Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação.
  • Garantir que os produtos estão sendo produzidos de acordo com os procedimentos, parâmetros de processo, parâmetros de qualidade exigidos e formulações adequadas.

Requisitos

  • Graduação Engenharias: Agronômica, Química e Biotecnologia. Biologia, Química, Química Industrial e áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em fermentação sólida (fungos e gestão de equipes).
  • Pacote Office intermediário, WMS e sistemas ERP, Dynamics, será considerado diferencial.
  • Disponibilidade de residir em Jaguariúna -SP.

Informações adicionais

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no Local
  • Vale Alimentação
  • PPR
  • Universidade Corporativa Unibiotrop
  • Auxílio Mobilidade
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Líder de produção biológicos – Jaguariúna/SP

liberado em 2 de julho de 2025
Local
São Paulo
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo