Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Consultor(a) de vendas internas produtos pet – São José do Rio Preto/SP

Consultor(a) de vendas internas produtos pet – São José do Rio Preto/SP

liberado em 18 de julho de 2025

SP | São Paulo
Autônomo / PJ
Administrador
Marketing
Médico Veterinário
Zootecnista

Atividades

  • Prospectar Clientes: Identificar e prospectar novos clientes em potencial no mercado de produtos pet. Isso inclui pet shops, clínicas veterinárias, criadores, e outros negócios relacionados a animais de estimação.
  • Apresentação de Produtos: Apresentar e explicar os produtos da empresa de forma persuasiva e informada, destacando seus benefícios e características únicas.
  • Analisar Necessidades do Cliente: Compreender as necessidades e requisitos específicos de cada cliente, aconselhando-os sobre os produtos mais adequados para seus negócios.
  • Negociação e Fechamento de Vendas: Conduzir negociações de vendas eficazes, elaborar propostas comerciais e fechar acordos para garantir o crescimento das vendas.
  • Manutenção de Relacionamento: Cultivar relacionamentos duradouros com os clientes, fornecendo suporte pós-venda, solucionando problemas e garantindo a satisfação contínua do cliente.
  • Acompanhamento e Atualização: Manter registros precisos de todas as interações com clientes, atualizar informações em sistemas de CRM e relatar regularmente o progresso das vendas à gerência.
  • Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como logística e atendimento ao cliente, para garantir a entrega eficiente dos produtos e resolver qualquer problema que possa surgir.

Requisitos

  • Experiência com vendas internas / inside sales.
  • Comunicação clara, escrita e verbal.
  • Perfil proativo, resiliente e com foco em metas.
  • Capacidade de negociação e argumentação.
  • Conhecimento do mercado pet é um diferencial importante.
  • Familiaridade com CRM e ferramentas digitais será considerado um diferencial.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Consultor(a) de vendas internas produtos pet – São José do Rio Preto/SP

liberado em 18 de julho de 2025
Local
São Paulo
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo