Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Especialista em experiência do cliente – São Paulo/SP

Especialista em experiência do cliente – São Paulo/SP

liberado em 10 de junho de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Marketing
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

Atribuições e Responsabilidades

  • Orquestrador da transformação digital no campo: lidera a adoção e o uso inteligente das soluções digitais como FieldView, VAlora, Directo, Advisor e iniciativas de Carbono, promovendo a inovação como diferencial competitivo. Atua como ponto de convergência entre dados, tecnologia e conhecimento agronômico.
  • Líder de equipe e cultura digital: desenvolve, inspira de Promotores Digitais de campo para atuar com excelência e visão de futuro. Define prioridades, acompanha entregas, promove desenvolvimento de carreira e cria um ambiente de alta performance orientado à inovação e resultado.
  •  Conexão do campo e da evolução do produto: capta e traduz as demandas dos produtores e da operação para as equipes de produto, marketing e estratégia, influenciando a evolução das soluções digitais e garantindo aderência às realidades e expectativas regionais.
  • Conector entre estratégia e execução: traduz os objetivos estratégicos da empresa em ações práticas no campo, garantindo que a jornada do cliente digital esteja sempre alinhada com os direcionadores de milho, soja, proteção de cultivos e biotecnologia, contribuindo para o atingimento dos objetivos  regionais e nacionais.
  • Foco em experiência do cliente digital: foco no valor entregue ao produtor em cada etapa da jornada. Atua de forma proativa na identificação de oportunidades, análise de métricas, mapeamento de pontos de melhoria e aplicação de ações corretivas, promovendo fidelização e evolução contínua.
  • Agente de impacto regional: tem papel decisivo na evolução da performance das microrregiões, direcionando o trabalho do time de Promotores Digitais com foco em execução, engajamento e ampliação de uso das soluções, garantindo que cada cliente extraia o máximo valor das ferramentas digitais.
  • Influência multifuncional: interage com diversas áreas internas e externas — equipes comerciais, especialistas técnicos e parceiros, construindo sinergia para garantir uma atuação integrada e centrada nas necessidades do cliente.

Requisitos/Perfil Desejado

  • Graduação em Agronomia, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
  • Características importantes: flexibilidade, comunicação, foco em resultados, inteligência emocional e resiliência;
  • Habilidade de análise de dados orientando o time de forma holística;
  • Domínio de ferramentas Excel.
  • Desejável: 
    • Experiência com Agricultura Digital e/ou tecnologia para agricultura
    • Experiência com área de sucesso do cliente, comercial, e gestão de pessoas, será considerado um diferencial;
    • Domínio de ferramentas de dados e CRM (PowerPoint, BI, SalesForce, etc.);
    • Idiomas: inglês intermediário.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo