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Coordenador de growth e experiência do cliente – Porto Alegre/RS

liberado em 3 de junho de 2025

RS | Rio Grande do Sul
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Marketing
Tecnólogo em Agronegócio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Coordenar diretamente um time dedicado à construção e otimização da jornada do cliente, promovendo sinergia entre Marketing, Vendas e Experiência do Cliente.
  • Planejar e coordenar as ações de geração e qualificação de leads, conversão de oportunidades e fidelização de clientes nos três segmentos de atuação da Agrofel: Grãos, Insumos e Soluções Financeiras.
  • Demandar e alinhar com o time de Marketing as campanhas e ações necessárias para captação e nutrição de leads qualificados.
  • Desenvolver a definição e implementação dos critérios de qualificação e no alinhamento dos fluxos de atendimento no pós-venda.
  • Atuar como elo com o time Comercial para garantir conversão, entender objeções e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
  • Apoiar e co-liderar a implementação do novo CRM, garantindo que a ferramenta esteja alinhada à lógica do funil de jornada do cliente.
  • Monitorar indicadores-chave das Jornadas do Cliente, propondo ajustes constantes nas estratégias de entrada, expansão e fidelização.
  • Desenvolver processos, rotinas e materiais que fortaleçam a cultura de crescimento orientado à experiência do cliente.
  • Liderar, orientar e desenvolver o time sob sua responsabilidade, promovendo um ambiente colaborativo, analítico e voltado a resultados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em Administração, Marketing, Gestão de Negócios e/ou áreas afins;
  • Pós-graduação em Estratégia Comercial, Marketing Digital ou Gestão de Vendas Consultivas;
  • Experiência com gestão de pessoas e de equipes multidisciplinares;
  • Estratégias de Growth e Revenue Operations (RevOps);
  • Estruturação de jornadas de cliente (do lead à recompra);
  • Análise de funis, métricas de crescimento: CAC, LTV, churn, taxa de conversão, funil de vendas;
  • Noções de marketing de performance e automação;
  • Experiência em projetos de transformação digital ou integração entre Marketing, Comercial e Pós-Venda;
  • Cursos e/ou certificações em CRM;
  • Experiência comprovada com desenho e gestão da jornada do cliente, funis de entrada e pós-venda, ou metodologias de Growth / RevOps.
  • Desejável conhecimento prático do setor do Agronegócio (culturas, ciclos, canais de distribuição).
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