Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de sucesso do cliente pl – São José dos Campos/SP

Analista de sucesso do cliente pl – São José dos Campos/SP

liberado em 9 de junho de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Eng. Cartográfico e Agrimensor
Engenharia de Agrimensura
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Geógrafo
Tecnologia da Informação
Tecnólogo em Agric. de Precisão
Tecnólogo em Agronegócio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
  • Gerir o Onboarding;
  • Upsell & Cross Sell;
  • Treinamentos da plataforma;
  • Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
  • Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
  • Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
  • Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
  • Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
  • Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
  • Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à qualidade para melhorias contínuas de nossos processos;
  • Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
  • Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
  • Acompanhar a implementação e efetivação do serviço ou produto através do onboarding;
  • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
  • Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
  • Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa;
  • Atender chamados, por meio dos canais, com o objetivo de qualificar, registrar os atendimentos e solucionar as demandas dos clientes;
  • Cadastrar e configurar clientes no sistema, bem como manter o cadastro de clientes de chamados atualizado;
  • Avaliar paradas de operação, problemas em serviços, falhas de segurança e acessos bem como solucionar os problemas;
  • Prestar suporte aos usuários do sistema e apoiar os clientes e áreas internas a fim de solucionar problemas técnicos e operacionais dos softwares;
  • Acompanhar os atendimentos em andamento com o objetivo de garantir o retorno no prazo definido – SLA;
  • Recomendar modificações e melhorias em processos visando a eficiência da área;
  • Solicitar melhorias contínuas nos sistemas da empresa
  • Elaborar documentação técnica para registrar atendimentos;
  • Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduando ou Graduado;
  • Atendimento a clientes internos e externos;
  • Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;
  • Conhecimentos em GIS.
  • Análise e interpretação de dados.
  • Vivência em projetos;
  • Conhecimentos em Banco de Dados.
  • Habilidades desejáveis:
    • Certificações;
    • Inglês Avançado/Fluente.
    • Power BI;
    • Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos;
    • Capacidade de análise crítica de especificações de sistemas e negócios.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo