Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Especialista de treinamentos e portfólio – Cariacica/ES

Especialista de treinamentos e portfólio – Cariacica/ES

liberado em 6 de maio de 2025

MG | Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Comunicação e Conhecimento
    • Orquestrar treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências comportamentais alinhadas ao perfil de liderança comercial.
    • Conduzir o onboarding de novos colaboradores e estabelecer critérios para obrigatoriedade de treinamentos técnicos na plataforma MyHR.
    • Planejar e executar treinamentos técnicos focados em vendas e técnicas de negociação para vendedores.
    • Suportar na produção materiais técnicos para treinamentos de produtos Nutricionais, Biológicos e Defensivos.
    • Organizar e atualizar o portfólio de produtos por cultura e segmento, dando continuidade à estrutura montada (Defensivos) para Nutricionais e Biológicos.
  • Relacionamento Interpessoal
    • Atuar com perfil comercial, interagindo diretamente com as equipes de vendas e fornecedores.
    • Realizar a escuta ativa da equipe e fornecedores, fazendo o primeiro filtro para manutenção, inclusão ou exclusão de produtos no portfólio (fase in/fase out).
  • Organização e Planejamento
    • Planejar, suportar organizar treinamentos em alinhamento com as frentes de Ofertas, Geração de Demanda e Marketing.
    • Contribuir para o direcionamento estratégico do portfólio, com foco em crescimento nas especialidades e escoamento de produtos de baixo giro (slow movers).
    • Atualizar e manter a plataforma MyHR, garantindo a inclusão dos cursos técnicos e de Treinamento para o onboarding de novos colaboradores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação em Agronomia ou Técnico Agrícola desde que tenha forte conhecimento técnico no setor (defensivos, nutricionais e biolólicos)
  • Experiência prévia em treinamentos técnicos, dias de campo, geração de demanda e relacionamento com áreas comerciais.
  • Capacidade de organização, planejamento e condução de projetos simultâneos.
  • Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Especialista de treinamentos e portfólio – Cariacica/ES

liberado em 6 de maio de 2025
Local
Minas Gerais
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo