SP | São Paulo
Bolsista
Biólogo
Biomédico
Bioquímico
Biotecnologista
Químico
O bolsista, em dedicação exclusiva, será responsável por administrar e implementar protocolos experimentais utilizando o modelo in vivo de Drosophila melanogaster. As atividades incluem o preparo e manutenção das condições experimentais para a criação das moscas, além de supervisionar discentes nos ensaios comportamentais, histológicos e de imagem.
Os candidatos devem ter finalizado a graduação nas áreas de Biologia, Física, Química, ou áreas relacionadas, e possuir no mínimo quatro anos de experiência em pesquisa ou experiência profissional após a graduação, em área relacionada ao projeto.
Requisitos desejados também incluem: conhecimento em técnicas de microscopias (ótica e eletrônica) e imunofluorescência.
* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados
Se você é usuário premium, realize suas buscas diretamente na Plataforma Agrobase e faça parte do grupo secreto do WhatsApp para receber novas vagas diárias (em sua área) com antecedência.
Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!
Escolha sua profissão!
Ainda tenho dúvidas...
Acesse nossa seção de dúvidas frequentes »
Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.
Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...
Quer saber mais?
Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo