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Coordenador(a) de interação com cliente – Ribeirão Preto/SP

liberado em 20 de fevereiro de 2025

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Tecnólogo em Agronegócio

Atribuições e Responsabilidades

  • Coordenar a interação com os clientes (diretamente e por meio de membros da equipe de vendas) orquestrando o relacionamento de serviço e atuando como contato de comunicação primário para contas de clientes atribuídas;
  • Analisar o histórico da conta, entendendo as necessidades de suprimentos da região e ajudando no processo de tomada de decisão para otimizar pedidos e entregas de produtos;
  • Fornecer informações sobre pedidos, disponibilidade de suprimentos, prazos, entregas, atualizações de produtos, marketing e programas operacionais;
  • Contatar clientes para obter informações ausentes do Customer Master data para processar pedidos de venda;
  • Buscar feedback para rastrear o nível de satisfação e identificar soluções para melhorar a experiência do cliente;
  • Resolver quaisquer solicitações de clientes imediatamente endereçáveis, recebendo solicitações de clientes e membros da equipe de vendas por meio de comunicação não estruturada (telefone, e-mail, etc.) e abordando quaisquer solicitações imediatamente solucionáveis (por exemplo, no gerenciamento de pedidos – entrada de pedidos, verificação de status, ajuste de pedidos; no atendimento de pedidos – agendamento, etc., ad-hoc – devoluções de produtos, reclamações de entrega, etc.);
  • Gerenciar pesquisa, resolução, documentação e comunicação para reclamações e erros (incluindo entrega);
  • Envolver as operações do cliente para resolução de solicitações não imediatamente solucionáveis e acompanhar os membros da equipe de vendas e marketing de suporte com informações do cliente, influenciando a aceitação do produto e o tempo de entrega para atingir as metas financeiras, fornecendo atualização geral do negócio e informações da conta do cliente (por exemplo, datas de disponibilidade, previsão de entrega, metas, progresso);
  • Monitorar a priorização do cliente, metas de previsão de entrega e suporte ao gerenciamento de alocação de produtos;
  • Realizar sessões de treinamento e influenciar os clientes a adotar novos processos, ferramentas e sistemas;
  • Identificar e implementar (em alinhamento com a equipe regional) melhorias na eficiência operacional, relacionamento com o cliente e experiência.

Requisitos/Perfil Desejado

  • Formação superior completa;
  • Experiência anterior com gestão de pessoas.
  • Desejável:
    • Experiência com atendimento ao cliente;
    • Inglês avançado.
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