Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de operações (segurança, saúde e meio ambiente) – Porto Alegre/RS

Analista de operações (segurança, saúde e meio ambiente) – Porto Alegre/RS

liberado em 16 de dezembro de 2024

RS | Rio Grande do Sul
Efetivo (CLT)
Eng. de Segurança do Trabalho
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Civil
Engenheiro de Produção

Responsabilidades principais

  • Treinamentos e Reuniões: Ministrar treinamentos para TSTs, equipes de engenharia e terceiros sobre SSMA, além de conduzir reuniões e apresentar dados de acidentes e atualizações de procedimentos.
  • Campanhas e Brigada: Organizar campanhas anuais de SSMA (como SIPAT) e gerenciar a brigada de incêndio, incluindo treinamentos e documentação.
  • Gestão de Acidentes: Investigar acidentes, emitir CAT, acompanhar medidas de controle e apoiar o retorno do acidentado.
  • Auditorias e Indicadores: Realizar auditorias em obras, atualizar indicadores de SSMA e compilar dados no sistema corporativo.
  • Gestão Documental: Validar e entregar documentos de SSMA (PGR, PCMSO, CIPA, etc.), além de revisar projetos e EPIs das fábricas.
  • Suporte Técnico: Auxiliar na interface com áreas corporativas e GGOs, analisando cartões de segurança e colaborando em planos de ação.
  • Outros: Conduzir processos da CIPA, atualizar cadastros no SESMT, verificar equipamentos críticos e ajustar itens de segurança.

Requisitos

  • Formação em Engenharias, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Civil, Produção ou áreas relacionadas.
  • Experiência comprovada em segurança, saúde e meio ambiente no ambiente de Construção Civil.
  • Conhecimento das normas regulamentadoras e legislação ambiental.
  • Habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Analista de operações (segurança, saúde e meio ambiente) – Porto Alegre/RS

liberado em 16 de dezembro de 2024
Local
Rio Grande do Sul
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo