Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Analista de produtividade pl [fáb. de ração] – Chapecó/SC

Analista de produtividade pl [fáb. de ração] – Chapecó/SC

liberado em 29 de novembro de 2024

SC | Santa Catarina
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro de Produção
Engenheiro Químico
Médico Veterinário
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Atividades

  • Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudança.
  • Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades. Atuar em alinhamento com os Compromissos de Qualidade, Integridade e Segurança.
  • Conduzir a reunião de produtividade e preencher plano de ação e planilha de eficiência de produção diária.
  • Auxiliar supervisor na análise e tratativa de não conformidades (de todas as dimensões – QCEMS).
  • Realizar trabalhos de melhoria contínua focado em controle de estoque para melhor rastreabilidade de perdas e evitar ajustes via inventários.
  • Gerar e analisar dados (Desempenho. Disponibilidade. Eficiência. Qualidade).
  • Disponibilizar os dados para a reunião de produtividade na fábrica de rações.
  • Levantar principais impactos dos desvios para tratativa pelo gestor da área.
  • Alimentar indicadores no site do CIEX, e ACTIO.
  • Apresentar resultados de amostras (DGM e Pelete) fornecidos pela GQ para acompanhamento diário via reunião de produtividade afim de localizar desvios para tratativa.
  • Acompanhar gatilhos (Disponibilidade, DGM e Pelete), em caso de desvio realizar as análises de não conformidade conforme BOOK SEO.
  • Acompanhar evolução da execução do controle do plano mínimo de rações.
  • Elaborar documentos para tratativa dos desvios de inventários de estoques, atendendo os pontos da NC 03.11.034
  • Implementar/monitorar junto com o supervisor de rações calendário de produção reduzindo setup de linha e perdas.
  • Realizar reflexão de atendimento de metas no primeiro semestre, e realizar RSA de metade do ano para metas não atendidas.
  • Elaborar RSA, e desdobrar os projetos do plano tático, direcionando-os para os responsáveis dos indicadores priorizados.
  • Dar suporte ao supervisor na tratativa de não conformidade dos desvios relacionados as análises laboratoriais.
  • Realizar atualização e adequações de padrões (PTP, IT e LT).
  • Orientar a equipe operacional com volumes e sequência de produção, versões de fórmula e agendas de expedição.
  • Interagir com as equipes de Garantia da Qualidade e Nutrição Animal para manter a disponibilidade de fórmulas para a produção conforme demanda e/ou disponibilidade de matérias-primas.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Veterinária, Zootecnia e áreas afins.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo