Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Encarregado de operações agrícolas – Pitangueiras/SP

Encarregado de operações agrícolas – Pitangueiras/SP

liberado em 22 de outubro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrônomo
Técnico Agrícola

ATIVIDADES

  • Planejar atividades e controlar a qualidade dos trabalhos as operações agrícolas realizadas pela equipe, acompanhando o desempenho da operação.
  • Acompanhar o desempenho das máquinas e equipamentos nas operações, buscando melhoria performances e informações para tomadas de decisão.
  • Fazer os apontamentos requeridos em termos de produção, produtividade e custos das operações em que está envolvido, relatando quantitativos diversos, tais como, hectare abertos e preparados, área plantada, quantidade de horas de trabalho e de pessoal envolvido, consumo de máquinas e equipamentos, dente outros, visando comunicar os superiores imediatos de informações para controle e decisões operacionais.
  • Estabelecer e direcionar a operação, seguindo os procedimentos padrões, assegurando a qualidade dos serviços executados.
  • Realizar a gestão dos colaboradores, buscando melhor desempenho da equipe em relação a procedimentos, segurança e qualidade das operações.
  • Orientar a equipe e dar suporte técnico, orientando na solução de problemas, a fim de agilizar os trabalhos.
  • Distribuir e acompanhar os trabalhos das equipes no campo, através de orientação das metas e objetivos estabelecidos.
  • Planejar a logística dos equipamentos, bem como, na qualidade da operação, visando garantir o cumprimento do planejado.
  • Avaliar os relatórios diários que são da sua responsabilidade, preencher e executar planos de ações proposto para mitigação de problemas.
  • Levantar dados para o orçamento dos planos de ação e projetos da área, em conjunto com os responsáveis pelas áreas clientes, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos no planejamento estratégico da empresa.
  • Gerir o Plano de ação anual e o contínuo levantamento de necessidades da área, analisando indicadores, resultado de ferramentas aplicadas, a cultura da empresa e sugestões, a fim de criar estratégias de ações que estejam em coerência com as necessidades da empresa.

REQUISITOS

  • Técnico Agrícola.
  • Superior Completo ou Cursando Agronomia/ Engenharia Agronômica.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Encarregado de operações agrícolas – Pitangueiras/SP

liberado em 22 de outubro de 2024
Local
São Paulo
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo