Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Assistente operações florestais – Juerana/BA

Assistente operações florestais – Juerana/BA

liberado em 3 de setembro de 2024

BA | Bahia
Efetivo (CLT)
Técnico Agrícola
Técnico em Agropecuária
Técnico Florestal

Responsabilidades

  • Acompanhar as atividades florestais (implantação, reforma, manutenção Florestal/ Tratos culturais) executadas por equipes próprias, visando o cumprimento do planejamento de atividades produtivas.
  • Acompanhar a realização das manutenções preventivas e corretivas das máquinas e equipamentos florestais.
  • Controlar o suprimento de materiais e insumos necessários às atividades, acompanhando a realização do planejamento, visando cumprir as metas estabelecidas com qualidade, segurança e eficiência.
  • Promover a melhoria contínua dos processos florestais, por meio de trabalhos em conjunto com a área de Tecnologia e área de Desenvolvimento Operacional, participar em cursos técnicos e reuniões de avaliações e aprimoramento para a obtenção de maior produtividade, qualidade e segurança.
  • Atualizar e fornecer informações em sistemas informatizados, relativos aos serviços e controles realizados em campo inerente as atividades executadas.
  • Garantir que as normas estabelecidas pela empresa sejam cumpridas pelos prestadores de serviços e equipe própria, por meio de orientações e acompanhamento dos procedimentos operacionais.
  • Melhorar a performance da equipe de trabalho, própria ou de terceiros, por meio da participação no levantamento de necessidades de treinamento, bem como acompanhando e ou promovendo a realização do planejado.
  • Cumprir os procedimentos e normas relativas aos sistemas de Qualidade, Gerenciamento Ambiental, Segurança e Saúde Ocupacional e FSC, conscientizando os prestadores de serviços e colaboradores, contribuindo e atuando efetivamente para atingir as metas corporativas.
  • Assegurar a preservação do patrimônio da empresa, por meio das práticas e divulgação de conservação e do uso correto, seguro e racional dos recursos disponíveis.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”
  • Possui Experiência em atividades Florestais;
  • Disponibilidade para atuar em Turno;
  • Residir em Juerana – BA.
  • Desejável Técnico Agrícola ou Florestal;
  • Desejável Pacote Office – Básico.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Assistente operações florestais – Juerana/BA

liberado em 3 de setembro de 2024
Local
Bahia
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo