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Analista de sucesso do cliente jr – home office

liberado em 26 de julho de 2024

Home Office, MG | Minas Gerais, SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Eng. Cartográfico e Agrimensor
Engenharia de Agrimensura
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Geógrafo
Tecnologia da Informação

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
  • Gerir o Onboarding;
  • Upsell & Cross Sell;
  • Reuniões de tomada de decisão e projetos;
  • Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
  • Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
  • Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
  • Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
  • Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
  • Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
  • Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;
  • Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
  • Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores;
  • Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
  • Acompanhar a implementação e efetivação do serviço ou produto através do onboarding;
  • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
  • Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
  • Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa;
  • Atender chamados, por meio dos canais, com o objetivo de qualificar, registrar os atendimentos e solucionar as demandas dos clientes;
  • Cadastrar e configurar clientes no sistema, bem como manter o cadastro de clientes de chamados atualizado;
  • Avaliar paradas de operação, problemas em serviços, falhas de segurança e acessos bem como solucionar os problemas;
  • Prestar suporte aos usuários do sistema e apoiar os clientes e áreas internas a fim de solucionar problemas técnicos e operacionais dos softwares;
  • Prestar suporte relacionado a instalação do software, configuração e utilitários dos módulos;
  • Realizar consultas SQL com o objetivo de investigar problemas e apresentar soluções;
  • Monitorar o pós-implementação dos softwares e hardwares de apoio, tais como sistemas operacionais, banco de dados, entre outros, de acordo com o perfil do negócio e necessidades da empresa;
  • Acompanhar os atendimentos em andamento com o objetivo de garantir o retorno no prazo definido – SLA;
  • Recomendar modificações e melhorias em processos visando a eficiência da área;
  • Solicitar melhorias contínuas nos sistemas da empresa, como implantação de scripts e verificações preventivas;
  • Elaborar documentação técnica para registrar atendimentos;
  • Estabelecer padrões e oferecer soluções para os ambientes informatizados.
  • Validar o check-list de verificação de funcionalidade dos produtos da empresa, incluindo rotinas de backup e restauração de dados, visando a melhoria nos processos;
  • Atuar na elaboração e condução de projetos com o objetivo de solucionar problemas e buscar inovação e melhorias para o negócio;
  • Elaborar materiais de acesso a novos clientes por meio de vídeos;
  • Conduzir projetos de implementação de novas funcionalidades;
  • Pesquisar novas tecnologias a fim de fomentar a cultura de inovação;
  • Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior cursando;
  • Atendimento a clientes internos e externos;
  • Habilidades desejáveis
    • Conceitos das metodológicas de Customer Success;
    • Disponibilidade de viagem;
    • Conhecimento em Agronegócio.
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