você está em
Agrobase / Empregos / Suporte e atendimento ao cliente – Cascavel/PR

Suporte e atendimento ao cliente – Cascavel/PR

liberado em 23 de abril de 2024

PR | Paraná
Efetivo (CLT)
Administrador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo

Atividades

  • O atendimento ao cliente é o serviço de assessoria prestado pelas empresas a consumidores com o propósito de atuar no esclarecimento de dúvidas, na resolução de problemas e no pós-venda. Seu foco principal está na jornada, satisfação e fidelização de consumidores.
  • O suporte então, é o departamento da empresa que fornece instruções e suporte às pessoas que compraram produtos e serviços. Pode ser via e-mail, telefone, chat ou até por meio de vídeo, adaptando-se frente a realidade do cliente.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Agronomia, Engenharia Agrícola, Administração, Economia, entre outras áreas correlatas;
  • Experiência com tecnologias, CRM de vendas;
  • Perfil comunicativo, ágil, proativo, resiliente e engajado;
  • Vivência no agro será um diferencial;
  • Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas correlacionadas;
  • Experiência com métricas.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Suporte e atendimento ao cliente – Cascavel/PR

liberado em 23 de abril de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Paraná
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo