você está em
Agrobase / Empregos / Consultor(a) em customer success [cana] – Uberlândia/MG

Consultor(a) em customer success [cana] – Uberlândia/MG

liberado em 28 de março de 2024

MG | Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo

Responsabilidades

  • Realizar a implantação do digital nas usinas de cana-de-açúcar atuando diretamente com os técnicos de campo e personas de diferentes perfis, sendo responsável pelo acompanhamento da jornada dos clientes, oferecendo recursos para que a ferramenta passe a fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, abrangendo cada vez mais possibilidades;
  • Identificar e reportar oportunidades de melhoria vindas do campo, coletando constantemente feedback dos usuários;
  • Acompanhar a aderência das soluções digitais às necessidades dos clientes;
  • Mapear, explorar e desenvolver com os clientes análises técnicas diversas dos dados coletados, garantindo a geração de valor;
  • Responsável pelo treinamento e reciclagem de usuários, visitas de campo e engajamento dos usuários;
  • Fazer follow ups frequentes dos projetos, elaborando e apresentando reports aos clientes e principais stakeholders;
  • Elaborar um plano de adoção de tecnologia assertivo para que as usinas e fornecedores tenham sucesso utilizando as ferramentas da empresa;
  • Implementar o plano de adoção de tecnologia e acompanhar os resultados para garantir sucesso na utilização;
  • Propor novos projetos ligados as ferramentas empilhando valor no cliente;
  • Fazer o fechamento de safra com o cliente, apresentando os resultados obtidos ao longo das safras e auxiliando na percepção de valor do produto pelo mesmo;
  • Mapear, explorar e desenvolver com os clientes análises técnicas diversas dos dados coletados, garantindo a geração de valor para o cliente;
  • Manter todas as informações do cliente e da sua jornada de adoção digital dentro da ferramenta de CRM da empresa.

Qualificações

  • Formação em agronomia, engenharia agrícola ou áreas correlatas;
  • Conhecimento e experiência no setor sucroenergético;
  • Afinidade ou experiencia com tecnologia/agricultura de precisão;
  • Boa comunicação e facilidade para atuar com atividades de análise técnica dos padrões de uso do cliente;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Saber lidar com mapas, ArcGis, Qgis;
  • Conhecimento de Excel;
  • Conhecer processos agrícolas de usinas será considerado um diferencial;
  • CNH Categoria B.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Consultor(a) em customer success [cana] – Uberlândia/MG

liberado em 28 de março de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Minas Gerais
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo