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Consultor de negócios máq. agrícolas – Barretos/SP e região

liberado em 6 de março de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo

Atividades

  • Planejar adequadamente as visitas da semana, através do software de CRM;
  • Realizar e registrar no CRM visitas aos clientes de sua carteira de negócios, objetivando a comercialização do mix de produtos disponibilizados pela empresa, de acordo com a política comercial adotada;
  • Relatar no mesmo dia, através do CRM, as oportunidades de vendas e as vendas perdidas para o concorrente com as respectivas condições comerciais (preço, prazo, tipo de financiamento, etc);
  • Elaborar, em conjunto com o Gestor da área, o planejamento anual das vendas, de acordo com o potencial da carteira de clientes, acompanhando seu desenvolvimento e atualizando sempre que necessário;
  • Informar a Inteligência de Mercado sobre a atuação da concorrência;
  • Prospectar novos mercados potenciais, ampliando a carteira de clientes;
  • Implementar e manter atualizado no “CRM”, o banco de dados da carteira de clientes, com informações sobre a área total da propriedade com suas respectivas modalidades de culturas, parque de máquinas, composição societária, participação em outras atividades e/ou empresas, e outras informações de suma importância;
  • Efetivar a comercialização de produtos de nossa linha, tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, implementos, novos e usados;
  • Acompanhar, em conjunto com a área de Soluções Integradas, as demonstrações de produtos no campo, com a mensuração e apresentação dos resultados, conforme relatório padrão;
  • Divulgar e promover campanhas de vendas, eventos e demais atividades comerciais da empresa;
  • Protocolar e acompanhar, após o fechamento do pedido, o processo de financiamento junto ao Financeiro e nos bancos, quando necessário;
  • Fornecer ao Financeiro todas as documentações necessárias para liberação de crédito;
  • Utilizar para registro e desenvolvimento das atividades os sistemas: CRM, Pathways, JDquote e cotação;
  • Manter-se atualizado sobre o mercado e os produtos John Deere;
  • Participar de todos os treinamentos, conforme o plano de desenvolvimento elaborado, e obter nota mínima para certificação, quando necessário;
  • Trabalhar os aspectos da Experiência do Cliente, desde as ações de melhoria e/ou correção até a pesquisa;
  • Registrar no CRM toda e qualquer reclamação do cliente;
  • Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas.

Requisitos

  • Superior completo ou cursando em: Agronegócio, Administração, Agronomia ou áreas afins.
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Consultor de negócios máq. agrícolas – Barretos/SP e região

liberado em 6 de março de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
São Paulo
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