você está em
Agrobase / Empregos / Técnico de pesquisa florestal I – Lençóis Paulista/SP

Técnico de pesquisa florestal I – Lençóis Paulista/SP

liberado em 6 de fevereiro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Técnico Agrícola
Técnico Florestal

Atividades

  • Orientar, acompanhar e controlar as atividades operacionais relacionadas à experimentação em campo dos projetos de pesquisa florestal, seguindo as orientações e procedimentos recebidos dos pesquisadores e especialistas da área de P&D Florestal em SP, garantindo a qualidade, confiabilidade e consistência da rede experimental e dos dados gerados, dentro dos prazos estabelecidos.
  • Assegurar o correto planejamento e execução das atividades sob sua responsabilidade, mediante adequada alocação dos recursos humanos, técnicos, financeiros e materiais disponíveis, com sistemático controle orçamentário e oportuna correção de desvios.
  • Interagir com a área de Silvicultura, Viveiro e Colheita, garantindo o adequado planejamento e execução dos procedimentos técnicos operacionais vigentes em todos os experimentos e atividades do portfólio de projetos da área de P&D Florestal em SP.
  • Garantir a instalação, identificação e manutenção dos experimentos de campo, em conformidade os prazos, padrões de qualidade e delineamentos definidos pelos pesquisadores / especialistas da área de P&D Florestal, bem como com os procedimentos técnicos operacionais vigentes.
  • Garantir que as medições, avaliações (sobrevivência, fitossanidade, específicas etc.) e coleta, acondicionamento, identificação e processamento / análise de amostras nos experimentos de campo sejam realizadas e registradas em bancos de dados da área de P&D Florestal no tempo correto e em total conformidade com as diretrizes estabelecidas pelos pesquisadores / especialistas e pela Coordenação de P&D Florestal.
  • Assegurar a motivação da sua equipe, incentivando o cumprimento de tarefas / metas por meio do engajamento das pessoas, compartilhamento de experiências e manutenção do bom clima de trabalho.
  • Garantir que as atividades de monitoramento e coleta de dados, tomando as devidas providências para que estas atividades sejam realizadas no tempo correto e em total conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo corpo técnico da área de P&D Florestal, e que os dados gerados sejam consistidos e devidamente registrados nos bancos de dados definidos pela Coordenação de P&D Florestal.
  • Controlar o estado das ferramentas, depósitos de insumos e veículos, fazendo Follow up das pendências para garantir o melhor desempenho das atividades, visando melhor aproveitamento das horas dispensadas à manutenção.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Técnico agrícola, florestal ou afins;
  • Habilitação (categoria B) para condução de veículos automotores;
  • É desejável possuir vivência de 1 a 2 anos em atividades de campo na área de P&D Florestal, experimentação agrícola / florestal;
    Disponibilidade para deslocamentos e pernoites em diferentes municípios dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul;
  • Capacitação para o manuseio de planilhas eletrônicas e aplicativos de coleta de dados;
  • Conhecimentos na área de manutenção de equipamentos elétricos e eletrônicos será um diferencial.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Técnico de pesquisa florestal I – Lençóis Paulista/SP

liberado em 6 de fevereiro de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Mato Grosso do Sul, São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo