você está em
Agrobase / Empregos / Facilitador(a) desenv. de líderes proj. agricultura de baixo carbono no cerrado – MT

Facilitador(a) desenv. de líderes proj. agricultura de baixo carbono no cerrado – MT

liberado em 7 de fevereiro de 2024

MT | Mato Grosso
Autônomo / PJ
Analista Social
Biólogo
Ecólogo
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Geógrafo
Gestor Ambiental
Técnico Agrícola
Técnico em Agroecologia
Técnico em Agronegócio
Técnico em Agropecuária
Técnico em Meio Ambiente
Técnico Florestal
Tecnólogo em Agroecologia
Tecnólogo em Agronegócio
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Responsabilidades

  • Mapear, juntamente com os parceiros do Projeto e sob a orientação da equipe de coordenação do instituto, as fontes de informações relevantes, planejando e traçando estratégias para a execução de suas atividades.
  • Agir em relação a qualquer assunto referente a esse serviço como assessor fiel do instituto e resguardar os legítimos interesses deste e os termos de confidencialidade acordados em quaisquer contatos com terceiros.
  • Manter canais de comunicação com o instituto, com vistas a viabilizar uma perfeita execução dos serviços contratados, dando preferência ao meio de comunicação eletrônico (e-mail), podendo, entretanto, se utilizar de outros meios, desde que adequados aos objetivos contratados.
  • Tomar conhecimento e respeitar as regras do instituto relativas aos procedimentos administrativos e financeiros cabíveis para a plena execução do Projeto.
  • Tomar conhecimento e seguir as orientações do instituto relativas aos procedimentos de arquivamento e gestão de informações, documentos, mídias e outros relacionados com as atividades do Projeto.
  • Informar ao instituto quaisquer problemas que possam acontecer, administrativa ou financeiramente, que a contratada não consiga resolver. Assistir e intermediar toda e qualquer solicitação no âmbito administrativo ou financeiro com o instituto.
  • Participar de reuniões, de acordo com as demandas do Projeto, com a equipe de coordenação do instituto para apresentação das atividades desenvolvidas e ações previstas; e prestação de contas visando a apreciação do comitê especializado quanto ao cumprimento de suas metas.
  • Responsabilizar-se pelo conteúdo final dos serviços e sua qualidade técnica.
  • Conservar os documentos e registros relacionados com as atividades contratadas por um período de 3 (três) anos após a conclusão do trabalho contemplado no respectivo contrato.

Requisitos

  • Ter experiência em facilitação de eventos e/ou em atividades formativas relacionadas à educação ambiental e/ou extensão rural;
  • Ter formação superior ou técnica nas áreas das ciências biológicas, ambientais, agrárias, geografia, agroecologia, engenharia florestal, engenharia ambiental, pedagogia ou demais especialidades relacionadas. Desejável, porém não obrigatório, pós-graduação nas áreas acima referenciadas;
  • Ter boa organização, capacidade de mobilização e facilidade de diálogos interpessoais;
  • Ter disponibilidade de se deslocar para execução das atividades das Oficinas de Formação de Lideranças no estado;
  • A contratação será realizada por meio de pessoa jurídica.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo