você está em
Agrobase / Empregos / Auditor(a) interno pl [agroindústria] – Curitiba/PR

Auditor(a) interno pl [agroindústria] – Curitiba/PR

liberado em 15 de fevereiro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro de Produção
Médico Veterinário
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Atividades

  • Participar dos trabalhos de auditoria nas áreas corporativas e unidades operacionais no Brasil e no Exterior, com base no Plano Anual e/ou demandas e escopo/abrangência previamente definidos, de acordo com o respectivo programa de auditoria, com o objetivo de confirmar o cumprimento das Normas, Controles Internos e legislação e identificar oportunidades de melhorias, participando das discussões prévias dos assuntos auditados com os gestores das áreas (gerentes e diretores), para posterior emissão do Relatório sobre os resultados dos trabalhos.
  • Participar de reuniões de trabalho para discussão dos pontos levantados e orientação/recomendação aos auditados, inclusive da necessidade de implantação dos planos de ações a serem tomados/adotados para solução dos problemas identificados, bem como, auxiliar no monitoramento dos status das soluções e na aplicação dos retestes quando necessário.
  • Participar da elaboração, atualização e aplicação dos Programas de Auditoria, e repassar aos responsáveis pelos programas sempre que observar alguma alteração nas transações sistêmicas e/ou na maneira de efetuar os exames, para atualização.
  • Auxiliar e/ou Participar na elaboração do Relatório final do trabalho de auditoria realizado, garantindo uma revisão crítica dos assuntos tratados/abordados e dos padrões estabelecidos.
  • Realizar o follow up dos planos de ações no sistema TeamMate, para validação das implementações e ou solicitação de informações adicionais.
  • Auxiliar na atualização dos relatórios de Sumário Executivo e prestação de contas anual.
  • Elaborar e organizar as pastas com os Papéis de Trabalho de forma completa e estruturada, a fim de assegurar o arquivamento de todas as evidências de Auditoria.
  • Assegurar os padrões de qualidade e metodologia definidos no Manual de Auditoria Interna.

Requisitos

  • Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, Medicina Veterinária, Agronomia, e outras áreas correlatas.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo