você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de pós-venda – Bebedouro/SP

Supervisor(a) de pós-venda – Bebedouro/SP

liberado em 19 de janeiro de 2024

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Mecânico

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Supervisionar, treinar e orientar a equipe de pós-vendas, assegurando que todo o time tenha conhecimento os produtos ou serviços oferecidos e preparados para fornecer um atendimento excepcional aos clientes.
  • Monitorar e avaliar constantemente a qualidade do atendimento ao cliente, assegurando que os padrões e procedimentos estabelecidos sejam seguidos. Identificar áreas de melhoria e implementar treinamentos ou ajustes necessários para otimizar a experiência do cliente.
  • Lidar com reclamações, problemas ou quaisquer outras questões que possam surgir após a venda, buscando soluções eficientes e satisfatórias para os clientes. Coordenar com outras áreas da empresa, se necessário, para resolver problemas complexos ou recorrentes.
  • Acompanhar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao pós-vendas, como satisfação do cliente, tempo médio de resposta, taxa de resolução de problemas, entre outros. Utilizar essas métricas para avaliar o desempenho da equipe e implementar estratégias para melhorar os resultados.
  • Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos de pós-vendas, propondo e implementando mudanças para aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente.
  •  Promover uma cultura de excelência em atendimento ao cliente, incentivando a equipe a priorizar a satisfação do cliente em todas as interações. Estabelecer diretrizes e práticas que fortaleçam a imagem da empresa como uma referência em serviço pós-venda de qualidade.
  • Preparar relatórios periódicos sobre as atividades e desempenho da equipe de pós-vendas, fornecendo informações relevantes aos gestores e demais departamentos. Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes internos e externos, garantindo um fluxo adequado de informações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou pós-vendas.
  • Habilidades de liderança, com capacidade de motivar e desenvolver equipes.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento em técnicas de resolução de problemas e gestão de conflitos.
  • Desejável
    • Formação acadêmica em Administração, Agronomia, Engenharia ou áreas relacionadas (desejável)
    • Conhecimento do sistema TOTVS-DATASUL
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Supervisor(a) de pós-venda – Bebedouro/SP

liberado em 19 de janeiro de 2024
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo