você está em
Agrobase / Empregos / Analista de customer experience – Campinas/SP

Analista de customer experience – Campinas/SP

liberado em 27 de dezembro de 2023

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Marketing
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pela segmentação de bases de clientes
  • Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos
  • Analisar o impacto das ações de marketing sobre as metas estratégicas
  • Analisar o comportamento do cliente a partir do seu histórico de relacionamento para identificar e atuar nos pontos de contatos
  • Realizar a análise de viabilidade orçamentária dos Programas de Incentivo
  • Criar metodologias de mensuração de dados
  • Apoiar a régua de comunicação do Programa de Incentivo
  • Apoiar na criação de experiências para parceiros e clientes

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Requisitos:
    • Graduação em Marketing/ Engenharia Agronoma/ Tecnologia e áreas afins;
    • Excel avançado.
  • Diferencias:
    • Conhecimentos em ferramentas de marketing digital, análise de dados, SalesForce, SAP, Bizagi e pacote office;
    • Noções HTML e banco de dados;
    • Vivência em gestão dados de clientes utilizando a ferramenta Salesforce;
    • Experiência prévia na área de marketing;
    • Conhecimento do Agro;
    • Inglês intermediário.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo