você está em
Agrobase / Empregos / Gerente she – Araras/SP

Gerente she – Araras/SP

liberado em 6 de outubro de 2023

SP | São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Químico
Gestor Ambiental
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Atividades

  • Direcionar e coordenar o desenvolvimento e implementação da estratégia e programa de SSMA da Fábrica. Recomendar objetivos de SSMA da fábrica considerando os objetivos de mercado e corporativos. Monitorar e comunicar o desempenho para melhorar a tomada de decisão em relação a SHE e para integrar SHE nas decisões de negócios.
  • Garantir a adesão a todos os princípios, políticas e requisitos da empresa relacionados a SHE, incluindo NCE, TPM, LEAN, NEMS e NSMS. Gerenciar o NIMS como uma responsabilidade conjunta com a Qualidade. Garantir a conformidade com os requisitos legais relacionados a SHE. Desenvolver e manter uma rede local (incluindo autoridades, outras fábricas etc).
  • Implementar, controlar, manter e melhorar os sistemas de gestão de SSMA da fábrica, incluindo a obtenção e manutenção da certificação ISO14001 e ISO 45001. Apoiar isso por meio do desenvolvimento e implementação de ferramentas e iniciativas específicas como parte do programa SHE da Fábrica, bem como exercendo a liderança funcional do pilar SHE TPM.
  • Fornecer treinamento e suporte ao Diretor da fábrica, equipe de gerenciamento da fábrica e gerentes de linha a fim de atingir os objetivos de SSMA da fábrica e garantir que SHE se torne e continue a ser uma responsabilidade da gestão de linha. Certificar-se de que os dados de desempenho de SHE estejam disponíveis e sejam gerenciados corretamente. Promover a conscientização de SHE.
  • Cuidar do programa de avaliação de risco SHE da planta, incluindo avaliação, investigação de incidentes, ação corretiva e auditoria, bem como garantir o foco em BBS e cultura.

Requisitos

  • Formação: Superior completo em Engenharia ou áreas afins e Pós graduação / Especialização em Segurança do Trabalho;
  • Experiência profissional anterior nas áreas de segurança, saúde e meio ambiente em indústrias de grande porte com setor de utilidades a nível de alta complexidade;
  • Capacidade de gerenciar resultados através de outros e gerenciar mudanças;
  • Experiência profissional anterior e compreensão das metodologias de TPM e Lean;
  • Estar no GUEMBA comprometido em manter as pessoas seguras e protegendo o meio ambiente;
  • InglêsAvançado
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Gerente she – Araras/SP

liberado em 6 de outubro de 2023
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo