você está em
Agrobase / Empregos / Assessor de segmentos (agro) – Campo Grande/MS

Assessor de segmentos (agro) – Campo Grande/MS

liberado em 21 de setembro de 2023

MS | Mato Grosso do Sul
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Marketing
Técnico Agrícola
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

Responsabilidades e atribuições

  • Assessoria e Fomento aos Negócios: Assessorar as agências quanto ao desenvolvimento de negócios nos segmentos de sua responsabilidade, identificando oportunidades e visando o alcance das metas. Identificar oportunidades de negócios e fomentar sua efetivação, seguindo estratégias e levantamento de oportunidades locais, a fim de alavancar os resultados da Cooperativa / Agências.
  • Capacitação Técnica: Capacitar os profissionais de negócios da agência para prestarem consultoria financeira associados, ministrando treinamento negocial sobre as soluções financeiras adequadas a cada segmento, bem como as atitudes esperadas para os gestores de negócios, a fim de qualificá-los para o atingimento dos resultados da agência.
  • Conhecimento do Mercado: Pesquisar o potencial dos mercados em que estão situadas as agências, visando permitir a visualização das oportunidades de negócios, bem como o comportamento da concorrência. Ter domínio de informações e atributos das soluções financeiras de cada segmento correspondentes nos principais concorrentes da região e do Sicredi.
  • Suporte Negocial: Apoiar as agências em negócios, que exijam abordagens diferenciadas, agindo segundo as orientações técnicas do Gerente de Desenvolvimento de Negócios, sempre que demandado pelas agências.
  • Acompanhamento das Carteiras: Acompanhar, através dos indicadores do negócio, o desempenho das carteiras nas agências dos segmentos sob sua assessoria, e sugerir (alinhado com Diretor/Gerente de Agência) ações emergenciais para o atendimento do plano de metas, visando a produtividade e o alcance de metas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo nos cursos de agronomia, zootecnia, administração, gestão financeira, gestão comercial ou áreas afins;
  • Certificação CPA 10 ou superior, vigente;
  • Vivência de no mínimo 6 meses como Gerente de Negócios (Agro) e/ou Gerente de Agência, ou experiência similar de mercado;
  • Carteira de habilitação B;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Colaborador Sicredi CG: ter no mínimo 6 meses de admissão.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Assessor de segmentos (agro) – Campo Grande/MS

liberado em 21 de setembro de 2023
Contrato
Efetivo (CLT)
Local
Mato Grosso do Sul
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo