você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de atendimento – Brasília/DF

Supervisor(a) de atendimento – Brasília/DF

liberado em 18 de julho de 2023

Distrito Federal
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Biomédico
Bioquímico
Farmacêutico

Atribuições

  • Monitorar todas as fases do processo, desde a coleta até a entrega dos laudos;
  • Monitorar e aprovar as manutenções preventivas internas e calibrações de todos os equipamentos, conforme estabelecido;
  • Assegurar que as atividades de controle interno da qualidade sejam realizadas conforme previsto;
  • Monitorar as atividades de controle externo, assegurando a realização dos testes no prazo previsto;
  • Tomar ações corretivas para inadequações e comunicar à gerência quando identificarem que um processo apresenta uma tendência ou tornou-se não confiável;
  • Supervisionar os serviços das empresas prestadoras de serviços,a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados;
  • Controlar e orientar tecnicamente a execução dos doseamentos e exames pertinentes à seção, garantindo a qualidade e assertividade nos procedimentos;
  • Controlar a manutenção do ambiente de trabalho, a fim de garantir a limpeza, desinfecção e organização do setor;
  • Orientar tecnicamente e auxiliar na educação continuada da equipe, visando o desenvolvimento constante da equipe de trabalho;
  • Supervisionar o Relatório de Plantão, visando garantir a fidedignidade e atualização das informações;
  • Elaborar relatório semanal sobre as ocorrências, a fim de sugerir, em reunião semanal com a coordenação, as adaptações e correções de curto prazo necessárias;
  • Disseminar a cultura de segurança;
  • Capacitar e treinar os colaboradores nas práticas de segurança e ferramentas de informação estabelecidas na instituição, no momento da admissão na unidade , atualizações dos protocolos e rotinas assistenciais e mediante inclusão de novos protocolos conforme o foco de atuação;
  • Aplicar as ferramentas de gestão que possibilitem ao colaborador executar diretrizes de segurança já estabelecidas;
  • Garantir a melhoria contínua frente as oportunidades identificadas através das análises críticas dos resultados de processo, assistenciais e decorrente das notificações de ocorrências.Realizar rondas a fim de zelar pelo patrimônio da empresa e verificar o funcionamento adequado dos equipamentos e sistemas à disposição na área;
  • Acompanhar a postura, apresentação e atendimento da equipe (Recepções, Gestão de Leitos e Central de Autorização);
  • Gerenciar Headcount e contribuir para redução do Turnover e Absenteísmo;
  • Realizar avaliação de competência da equipe sob sua responsabilidade;
  • Acompanhar indicadores de Qualidade Percebida diariamente e analisar notas que porventura tiveram queda;
  • Manter-se atento às reclamações de pacientes quanto a intercorrências no atendimento ou eventuais atrasos, orientando-os, zelando pela qualidade do serviço prestado e preservando a imagem da empresa;
  • Participar e convocar reuniões, quando necessário;
  • Realizar tratativa de ponto;
  • Gerenciar escala e programação de Férias dos colaboradores sob sua responsabilidade;
  • Realizar Planejamentos e Estratégias que visem a melhoria contínua da qualidade do serviço;
  • Realizar entrevistas com candidatos para vagas disponíveis no setor.

Requisitos

  • Formação superior completa em Biomedicina, Enfermagem, Administração, Biologia ou Farmácia;
  • Desejável especialização em Gestão de Pessoas;
  • Registro ativo no DF em conselho ou certificações específicas;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Informática básica;
  • Conhecimentos em controle de qualidade boas práticas em laboratório clínico;
  • Conhecimentos de biossegurança;
  • Conhecimentos gerais nas especialidades que compõe a área de análises clínicas;
  • Normas de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Supervisor(a) de atendimento – Brasília/DF

liberado em 18 de julho de 2023
Contrato
Não especificado
Local
Distrito Federal
Profissões
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo