você está em
Agrobase / Empregos / Analista de sgi jr – Rio Verde/GO

Analista de sgi jr – Rio Verde/GO

liberado em 27 de julho de 2023

GO | Goiás
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Civil
Engenheiro de Produção
Engenheiro Florestal
Gestor Ambiental
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio

Descrição

  • Executar revisão de manuais, normas, procedimentos e instruções de trabalho e outros relacionados à gestão da qualidade, observando solicitações das áreas quanto a mudanças e alterações nas legislações ou processos de trabalho, analisando suas fundamentações e efetuando os ajustes e revisões, a fim de manter atualizados esses documentos.
  • Auxiliar no controle de documentos pertinentes ao Sistema de Gestão Integrado, através de sistemas informatizados e/ou em meio físico, verificando as alterações e revisões dos documentos, procedendo aos ajustes, para garantir que as áreas tenham os documentos atualizados conforme instruções do processo de qualidade.
  • Apoiar nas atividades de treinamentos de novos colaboradores (introdutório) voltados plidade implementados, acompanhando a execução dos respectivos treinamentos, para garantir que os funcionários envolvidos sejam treinados e estejam capacitados nos procedimentos específicos a serem executados.
  • Auxiliar nas atividades de homologação, avaliação e monitoramento dos fornecedores que impactam na qualidade dos produtos e serviços, através do envio e solicitação da documentação pertinente, elaboração da lista de Fornecedores homologados perante o Sistema de Gestão Integrado, através da atualização de seus dados.
  • Acompanhar e participar das atividades de auditorias internas da qualidade nas áreas, seguindo as normas e procedimentos que regem a matéria, verificando e analisando o cumprimento dos processos, a fim de constatar se as mesmas estão cumprindo as determinações constantes nos manuais.
  • Revisar formulários, registros, impressos gráficos conforme solicitação da área, verificando as solicitações, necessidade de alterações, elaborando os documentos e apresentando aos usuários, a fim de formalizar dos documentos dentro dos padrões normatizados pela área de gestão integrada.
  • Executar atividades de controle de qualidade, desenvolvidas pela Assessoria de Sistema de Gestão Integrado, de modo a assegurar o atendimento dos requisitos normativos, para garantir que as áreas estão cumprindo as determinações legais.
  • Executar as atividades para a qualificação da cooperativa, enquanto fornecedor, junto aos clientes, fornecendo as informações necessárias requeridas por este, bem como o preenchimento das documentações pertinentes, para atendimento de requisitos de cliente.
  • Auxiliar no monitoramento e controle de toda a documentação de origem externa (Normas, Estatutos, Legislações, Especificações, Manuais e Métodos) provenientes de Fornecedores, Clientes e Órgãos Credenciados, para mantê-los atualizados em conformidade com as versões vigentes.
  • Desenvolver atividades de suporte ao Sistema de Gestão Integrado, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação, procedimentos fiscais e outras atividades de apoio administrativo, para o bom andamento do setor.
  • Responsabilizar-se pelos serviços relacionados ao sistema de gestão integrado, promovendo sua melhoria contínua por meio de ações implementadas; • Seguir procedimentos adotados para a garantia da segurança dos alimentos produzidos pela cooperativa, a fim de atender as diretrizes da Política do SGI.

Requisitos

  • Ensino Superior Incompleto em Administração, Engenharias e Afins;
  • Ter experiência na área;
  • Conhecimento técnico em: Normas de Certificação (Boas Práticas de Fabricação (BPF) / Análise de Perigos e Pontos de Críticos de Controle (APPCC) / ISO 9001 / Auditoria Interna em Sistemas de Gestão Integrado / Inglês básico / Redação / Informática básica (Pacote Office);
  • CNH “B”;
  • Disponibilidade para residir em Rio Verde – GO.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo