você está em
Agrobase / Empregos / Supervisor(a) de atendimento – Parauapebas/PA

Supervisor(a) de atendimento – Parauapebas/PA

liberado em 16 de junho de 2023

Pará
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Biomédico
Farmacêutico
Técnico em Enfermagem
Técnico em Laboratório

Responsabilidades

  • Recepcionar pessoas que se dirigem à área colhendo e prestando informações, executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;
  • Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;
  • Solicitar o protocolo de resultado ou documento de identidade, observando o nome correto para entregar o resultado do exame ao solicitante;
  • Realizar orçamento de exames e vacinas, informando e orientando sobre a realização dos procedimentos e fornecendo os frascos necessários para a realização dos exames;
  • Assessorar os colaboradores nos atendimentos quando gerar alguma dúvida quanto ao convênio e exame;
  • Acompanhar o rodízio dos colaboradores nas estações de trabalho;
  • Alimentar e analisar os indicadores da unidade juntamente com o superior imediato para identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento da Unidade;
  • Realizar, periodicamente, o fechamento do caixa, faturamento e acertos que se façam necessários utilizando os relatórios disponíveis;
  • Supervisionar os colaboradores de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;
  • Acompanhar a escala de trabalho, faltas, folgas e banco de horas dos colaboradores;
  • Responder pelo controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;
  • Garantir o controle de documentos utilizados na unidade;
  • Monitorar, conferir e divulgar a planilha de gratificação de desempenho da equipe, mantendo a transparência com os colaboradores;
  • Realizar treinamentos específicos (on the job) para o melhor desempenho dos colaboradores;
  • Avaliar os colaboradores periodicamente, indicando oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;
  • Apoiar as atendentes nas soluções de pendências administrativas junto às demais áreas da empresa;
  • Monitorar e apoiar o atendimento ao cliente, integralmente, no período de pico da Unidades;
  • Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam tratados da melhor forma, incluindo retorno ao cliente e ao superior imediato;
  • Participar de reuniões periódicas e repassar as informações pertinentes ao atendimento, garantindo os processos e atualização das informações;
  • Verificar diariamente no sistema se para todos os atendimentos particulares foram geradas as notas fiscais;
  • Acompanhar diariamente o relatório de erros do convênio;
  • Acompanhar o fechamento diário dos guichês de atendimento, garantindo o correto envio das guias para a conferência e o faturamento.

Requisitos

  • Ensino médio completo – Desejável cursando ensino superior;
  • Indispensável vivência em rotinas e fluxo de Atendimento;
  • Desejável cursando ensino superior em Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Supervisor(a) de atendimento – Parauapebas/PA

liberado em 16 de junho de 2023
Contrato
Não especificado
Local
Pará
Profissões
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo