você está em
Agrobase / Empregos / Gerente plataforma marketplace agro – São Paulo/SP [Morumbi]

Gerente plataforma marketplace agro – São Paulo/SP [Morumbi]

liberado em 14 de junho de 2023

São Paulo
Efetivo (CLT)
Administrador
Engenheiro Agrícola
Engenheiro Agrônomo
Marketing
Tecnologia da Informação
Tecnólogo em Agronegócio

Atividades

Como PO Manager da Plataforma digital, será responsável pelo desenvolvimento tecnológico da plataforma de vendas online conecta.ag, através da estruturação e implementação de funcionalidades e soluções que geram valor para os usuários (produtores e distribuidores/sellers) e para o negócio. Fazendo a gestão do roadmap do produto e liderarando a equipe de desenvolvimento através do planejamento e cooderanação das sprints, mantendo o backlog de features e estórias em dia e dentro das especificações do Agronegócio.

Você irá implementar soluções disruptivas em um ambiente de alta complexidade, através de um alto nível de coordenação e gestão de stakeholders, para garantir a evolução do ecossistema do Agronegócio de forma ágil e sustentável.

Requisitos / Perfil

Nosso time precisa de uma pessoa com experiência em gestão de produto de tecnologia, e plataformas de marketplace, bem como aplicações, soluções e arquitetura, metodologias ágeis. Experiência no Adobe Magento será um diferencial. Inglês intermediário. Soft Skills: pró-atividade e habilidade para gestão de mudança, persistência para implementação de novas iniciativas, e, acima de tudo, mentalidade vencedora.

Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Gerente plataforma marketplace agro – São Paulo/SP [Morumbi]

liberado em 14 de junho de 2023
Contrato
Não especificado
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo