você está em
Agrobase / Empregos / Consultor de vendas (aves) – PR ou SC

Consultor de vendas (aves) – PR ou SC

liberado em 29 de junho de 2023

Paraná, Santa Catarina
Efetivo (CLT)
Médico Veterinário

Responsabilidades

  • Responsável por criar (identificar e suprir) demandas (e oportunidades) para os produtos de sua unidade de Negócios específica, através de gestão eficaz do território, alinhando o trabalho com as metas e objetivos organizacionais, para garantir o cumprimento ou a superação das metas de desempenho de vendas.
  • Efetuar atividade de venda de produtos mediante definição de cotas, estratégias de produtos, portfólio de produtos, zelando pelo correto equilíbrio volume de vendas e lucratividade, assegurando a manutenção da política comercial na BU.
  • Assumir a liderança para garantir a realização das atividades comerciais e promocionais, proposta pelo Gerente de Vendas, Gerente de Marketing e Gerente de produtos.
  • Fornecer soluções que atendam às necessidades do cliente, bem como trabalhar consistentemente com os principais valores e competências da empresa.
  • Comunicar proativamente os clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e empresa através de visita ao canal de vendas, distribuidores e revendas;
  • Identificar e definir metas de vendas por produto, mediante uma avaliação criteriosa de penetração, Market share e oportunidades de crescimento nos canais do setor, alinhadas às metas nacionais da BU.
  • Maximizar os potenciais de venda por cliente ao longo do ano, com foco no mix de produtos e na prática de preços saudáveis;
  • Implementar o planejamento estratégico de vendas para os clientes do setor, por meio da disciplina de accountability e acompanhar em base semanal seus resultados e compartilhar quinzenalmente com a equipe a situação atual e o plano de recuperação;
  • Acompanhar os pedidos, desde que são realizados até o seu pagamento (order to cash), incluindo todo suporte junto a: crédito e cobrança, logística, SAC, etc… evitando ao máximo erros e problemas durante processo, garantindo aos finais de trimestre o reconhecimento do total do faturado de sua regional;
  • Monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência.

Qualificações

  • Graduação em Veterinária;
  • Inglês (desejável); Espanhol (desejável).
  • Experiência e histórico de sucesso na área de vendas, tendo trabalhado em outras empresas ou distribuidores (mínimo de 5 anos).
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Consultor de vendas (aves) – PR ou SC

liberado em 29 de junho de 2023
Contrato
Não especificado
Local
Paraná, Santa Catarina
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo