você está em
Agrobase / Empregos / Assistente de meio ambiente – Rio Branco do Sul/ PR

Assistente de meio ambiente – Rio Branco do Sul/ PR

liberado em 1 de junho de 2023

Paraná
Efetivo (CLT)
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Civil
Engenheiro Florestal
Engenheiro Químico
Engenheiro Sanitarista
Gestor Ambiental
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Química
Tecnólogo em Gestão Ambiental
Tecnólogo em Saneam. Ambiental

Atribuições e Responsabilidades

  • Representar a empresa junto aos órgãos ambientais, comunidade e outras entidades ligadas às questões do meio ambiente com a orientação do responsável de meio ambiente da regional.
  • Implantar sistema de gestão ambiental na unidade com base no Manual Corporativo de Gestão Ambiental da empresa, com a orientação do responsável de meio ambiente da regional.
  • Acompanhar a operação de medições ambientais dos equipamentos críticos e de controle de poluição visando o tratamento dos impactos ambientais.
  • Apoiar atividades de gestão ambiental dentro dos conceitos da ISO 14001 executando monitoramentos nas áreas da empresa previstos nas licenças e nos indicadores de desempenho ambiental, atendendo os requisitos legais, com o objetivo de identificar oportunidade de melhorias e mitigar riscos críticos.

Requisitos/Perfil Desejado

  • Técnico Completo em Meio Ambiente, Tecnólogo em Meio Ambiente, Biólogo, Engenharia Florestal, Tecnólogo em Química/Ambiental, Química, Engenharia Química ou Ambiental.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo