você está em
Agrobase / Empregos / Gerente de qualidade (ind. alimentícia) – São Paulo/SP

Gerente de qualidade (ind. alimentícia) – São Paulo/SP

liberado em 18 de maio de 2023

São Paulo
Efetivo (CLT)
Biólogo
Engenheiro de Alimentos
Engenheiro de Produção
Engenheiro Químico
Médico Veterinário
Químico
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Alimentos
Zootecnista

Responsabilidades

  • Organizar e comandar reuniões de qualidade e meio ambiente observando o atingimento das metas dos indicadores eleitos, promovendo contínua gestão e adequações ao alcance dos objetivos estabelecidos. Prestar análises e planos de ações consolidados do escopo de qualidade às reuniões setoriais e de análise crítica estabelecidos no cronograma anual de gestão.
  • Definir metas, orçamento e objetivos vinculados a Qualidade, Segurança dos Alimentos do negócio, observando premissas regulatórias, normas de certificação, solicitações dos órgãos fiscalizadores e objetivos estratégicos do negócio. Assessorar o desdobramentos dos objetivos e metas nos sites produtivos e CD da matriz.
  • Definir e controlar lista de projetos vinculados a qualidade e meio ambiente estabelecidos no planejamento estratégico e orçamentário, realizando follow-ups regulares junto às equipes subordinadas, prestando status ao Gerente Executivo de Gestão. Informar sobre cronograma, custos e principais entregas relacionadas ao mapa de projetos.
  • Promover gestão e cultura organizacional dos requisitos de qualidade e segurança dos alimentos, conduzindo a transformação e elevação dos patamares de gestão do negócio ligados ao escopo de sua função. Manter contínua atualização sobre legislação e normas em vigor.
  • Atuar na melhoria contínua dos modelos de gestão de qualidade e segurança dos alimentos das filiais industriais e CD da matriz, providenciando adequações dos programas e documentações vinculadas. (Políticas, Manual da Qualidade, Programa de Auto Controles, Programas de BPF, Certificação FSSC 22.000-Q – NBR ISO 9001 e NBR ISO 22.000, versões atualizadas).
  • Orientar e gerir equipe da qualidade corporativa e equipes de qualidade industrial, orientando sobre atividades de rotina, desenvolvendo os colaboradores continuamente e promovendo o engajamento dos times com os desafios estabelecidos. Providenciar entendimento e alinhamento com os gerentes industriais.
  • Observar e promover contínua eficiência operacional e dos custos ligados aos processos de gestão da qualidade, segurança dos alimentos, pela análise de oportunidades e padronização pertinentes.
  • Reporte contínuo sobre andamento das atividades e projetos estabelecidos ao Gerente Executivo de Gestão. Assessoria direta às cadeiras Gerenciais e Diretoria do negócio.
  • Gestão e atualização do banco de legislação, facilitando diagnósticos do cumprimento regulatório no tangível às leis aplicáveis à qualidade, segurança dos alimentos. Gerir os caminhos de soluções às tratativas pertinentes.

Requisitos

  • Superior em Engenharia (Alimentos, Química e Produção), Farmácia, Med. Veterinária e afins.
  • Conhecimento em modelagem de reuniões e seus controles.
  • Pacote Office (Word, Power Point e Excel).
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Gerente de qualidade (ind. alimentícia) – São Paulo/SP

liberado em 18 de maio de 2023
Contrato
Não especificado
Local
São Paulo
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo