você está em
Agrobase / Empregos / Cientista junior p&d [lab. microbiologia] – São José dos Campos/SP

Cientista junior p&d [lab. microbiologia] – São José dos Campos/SP

liberado em 5 de maio de 2023

São Paulo
Temporário
Biólogo
Biomédico
Bioquímico
Farmacêutico

Responsabilidades

• Participação ativa na rotina do laboratório de microbiologia relacionada à manutenção de microorganismos, promoção de crescimento, qualificação de indicadores biológicos, etc.
  • Apoio e preparo para esterilização de materiais, meios de cultura e reagentes.
  • Desenvolvimento de métodos de teste para produtos acabados, matérias-primas e metodologias para suporte a Claims e Demos microbiológicos.
  • Definição de estratégia em estudos de estabilidade acelerada para produtos Cosméticos e de Autocuidado com forte senso de urgência para responder ativamente a problemas e oportunidades.
  • Capacidade de comunicação clara com a organização interna (áreas da J&J) e com os times globais.
  • Colabora efetivamente com os membros do projeto seguindo prioridades, pontos de verificação e cronogramas em apoio aos objetivos.
  • Ter uma mentalidade para encontrar oportunidades para melhorar nosso processo de forma proativa.

Requisitos

• No mínimo um diploma de bacharel e 1 a 2 anos de experiência em laboratórios de P&D microbiológicos ou ambiente relacionado OU um mestrado e 1 a 2 anos de experiência em laboratórios de P&D microbiológicos. Um diploma focado em Farmacêutica, Biologia, Ciências Biomédicas ou áreas afins é o preferido.
  • Necessário experiência na indústria cosmética/farmacêutica/alimentícia. É necessária uma sólida formação em campos microbiológicos.
  • É necessária experiência com qualificação de métodos de teste, transferência de métodos e investigações laboratoriais.
  • É preferível que este candidato tenha experiência na execução de metodologia de suporte a reclamações e conhecimento de GMPs e diretrizes relacionadas a cosméticos e produtos de autocuidado.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Cientista junior p&d [lab. microbiologia] – São José dos Campos/SP

liberado em 5 de maio de 2023
Contrato
Não especificado
Local
São Paulo
Profissões
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...