você está em
Agrobase / Empregos / Analista sistema de distribuição – Rio de Janeiro/RJ

Analista sistema de distribuição – Rio de Janeiro/RJ

liberado em 4 de maio de 2023

Rio de Janeiro
Efetivo (CLT)
Administrador
Biólogo
Bioquímico
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Civil
Engenheiro de Produção
Engenheiro Químico
Geólogo
Químico

Os desafios do seu dia a dia serão orientados para

  • Desenvolver e controlar fluxos de processos e procedimentos de atividades e efetuar análises críticas, de forma a contribuir com informações relevantes para a proposição de alterações e ações de melhoria no sistema de distribuição de energia e primar pela qualidade das entregas e cumprimento de prazos.
  • Efetuar registros e elaborar, analisar, apresentar e manter atualizados documentos técnicos, pareceres e relatórios referentes às práticas e ações realizadas em seu âmbito de atuação, garantindo a fidedignidade dos dados e informações gerados, utilizando-os a favor do alcance das metas estabelecidas e para sustentar possíveis tomadas de decisão.
  • Assegurar a qualidade, a segurança, o padrão e o cumprimento das ações relativas aos projetos e programas desenvolvidos para a distribuição e qualidade no fornecimento de energia, por meio da realização e acompanhamento das ações executadas, estabelecendo planos de ação, otimizando os recursos disponíveis e gerando eficiência para os processos de acordo com as normas técnicas estabelecidas.
  • Desenvolver e conduzir projetos, estudos e pesquisas para a identificação de oportunidades e proposição de novas soluções e práticas em sua área de atuação, visando maximizar a rentabilidade dos ativos e garantir a qualidade e segurança do fornecimento.
  • Efetuar o processo de compras, por meio do controle de previsões, mapeamento das necessidades por consumo e solicitações das áreas da Organização, contribuindo para a adequada administração, disponibilidade e distribuição de recursos e materiais.
  • Atender e prestar orientações técnicas aos clientes e fornecedores internos e / ou externos e Órgãos e Instituições, por meio de esclarecimentos de informações pertinentes ao seu âmbito de trabalho, sugerindo soluções adequadas e viáveis à sua execução.
  • Atender aos requisitos aplicáveis à política do Sistema de Gestão Integrado (SGI), visando a conformidade e melhoria contínua do sistema de gestão, no que tange à qualidade, meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

O que você precisa

  • Formação: Superior completo Engenharia, Administração, Biologia, Geologia ,Quimica ou Ambiental de preferência na área de distribuição de gás.
  • Experiência obrigatório: 4 anos na área de licenciamento ambiental e meio ambiente.
  • Conhecimentos obrigatórios: Office – Básico.
  • Outras especificações:  Carteira de motorista.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Analista sistema de distribuição – Rio de Janeiro/RJ

liberado em 4 de maio de 2023
Contrato
Não especificado
Local
Rio de Janeiro
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo