Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estagiário em laboratório – Eusébio/CE

Estagiário em laboratório – Eusébio/CE

atualizado em 03/07/2026

Somos uma indústria brasileira com mais de 600 colaboradores, juntos formamos um time de especialistas que trabalham em conjunto para que a polinutri ofereça o que há de melhor em nutrição animal para produtores de todo brasil.

Responsabilidades e Atribuições

  • Estágio para aprender e praticar análises físicas, químicas e biológicas de ingredientes e rações para animais. O estágio possibilitará ao candidato trabalhar com as principais análises realizadas em ingredientes para determinação de sua qualidade e composição química.

Requisitos e Qualificações

  • Estar cursando engenharia química, zootecnia, técnico em química ou áreas afins;
  • Interesse em se desenvolver profissionalmente na área, demonstrando entusiasmo e aptidão para a área, com respeito às normas de segurança. Por se tratar de uma atividade em equipe, o bom relacionamento interpessoal e a capacidade de trabalhar bem em equipe são atributos importantes em nossa seleção. A experiência prévia com laboratório (ainda que dentro da universidade) será tratada como um diferencial;
  • O estágio é um programa de capacitação de alunos em final de curso para adquirirem conhecimento e experiência em análises de ingredientes e rações para animais.

Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • Bolsa auxílio vale transporte
  • Alimentação na empresa sem custo
  • Período de estágio mínimo de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período.
  • O período de estágio deverá coincidir com período matriculado em curso superior ou técnico. Candidatos que finalizarem o curso superior ou técnico antes da finalização do estágio serão desclassificados no processo de seleção.
  • O horário do estágio não poderá coincidir com o horário das aulas.
  • Horário: das 9:00 às 16:00 horas, com uma hora de almoço.

Estagiário em laboratório – Eusébio/CE

Publicado em: 03/07/2026
Empresa
Polinutri
Tipo
Não obrigatório
Condição
Remunerado
Local
Ceará
©2026 Agrobase Digital. Desde 2005.