Prazer, somos a Paripassu! A Paripassu é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para a cadeia do agroalimento (produtores, distribuidores, indústrias de alimentos, supermercados e food service). Com mais de 15 anos de experiência, foi a pioneira no Brasil a atender a demanda de rastreabilidade de alimentos e gestão da qualidade para perecíveis.
Responsabilidades e Atribuições
- Dar suporte ao cliente na impressão de etiquetas e demais periféricos relacionados.
- Construir formulários e indicadores dentro das contas dos clientes.
- Enviar materiais de apoio e documentação para orientação dos clientes.
- Orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos.
- Realizar cadastros de produtos dentro do sistema.
- Identificar possíveis bugs e fazer o acompanhamento da resolução.
- Auxiliar na configuração do sistema por meio de reuniões remotas.
- Criar etiquetas customizadas.
- Resolver os tickets dentro do período de sla estipulado.
- Atender os contatos do clientes através dos canais de atendimento.
- Orientar clientes sobre utilização dos sistemas.
- Manter os registros atualizados das interações no crm.
- Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de horas técnicas.
- Acompanhar cumprimento do sla estipulado.
- Enviar e acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação.
- Acompanhar a equipe de especialistas na gestão dos projetos.
Requisitos e Qualificações
- Estar cursando engenharia de alimentos, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, agronomia, zootecnia, ciência e tecnologia de alimentos.
- Pacote office.
- Redação.
- Conhecimento do setor agroalimentar.
- Conhecimento básico de análise de dados e uso da tecnologia.
- Capacidade de resolver problemas básicos com o treinamento inicial.
- Disponibilidade para atuar 30 horas semanais de forma híbrida em Florianópolis/sc.