Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Iniciação científica em bases genéticas da retinopatia falciforme – Campinas/SP

Iniciação científica em bases genéticas da retinopatia falciforme – Campinas/SP

atualizado em 23/07/2025

O Laboratório de Estudos em Genética Humana (LEGH) disponibiliza vagas de Iniciação Científica para alunos de graduação na área de saúde para integrar a equipe de pesquisa sob orientação da Profa. Dra. Mônica Barbosa de Melo.
O(A) aluno(a) integrará um time multidisciplinar, na linha de pesquisa: “Bases genéticas da retinopatia falciforme”, com a oportunidade de aprender/aprimorar as seguintes técnicas laboratoriais.

Responsabilidades e Atribuições

  • Cultura celular.
  • Extração de DNA e RNA.
  • Western blotting.
  • PCR em tempo real.
  • Ensaios funcionais.

Requisitos e Qualificações

  • Estar regularmente matriculado entre o 3º e o 6º período de curso de graduação na área da saúde (Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Medicina).
  • Ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de 12 horas semanais.
Este estágio foi divulgado há mais de 3 semanas e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* é muito provável que esta seleção de estágio não esteja mais ativa

...e siga-nos no Telegram para receber novos estágios assim que publicarmos!

Iniciação científica em bases genéticas da retinopatia falciforme – Campinas/SP

Publicado em: 23/07/2025
Empresa
UNICAMP
Tipo
Não obrigatório
Condição
Remunerado
Local
São Paulo
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.