Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto.
Descrição do emprego
- Acompanhamento de consultores de customer success (cs) no segmento de distribuição (revendas e cooperativas).
- Entendimento das necessidades operacionais e auxílio em tarefas.
- Contato com clientes para resolução de problemas.
- Gestão de tarefas e projetos, garantindo a entrega de resultados dentro do prazo.
- Acompanhamento dos consultores de cs e auxílio na resolução de problemas com clientes.
- Contribuição para a geração de mapas e relatórios.
Qualificações
- Estar matriculado em cursos como engenharia agronômica, biossistemas, florestal, ambiental ou áreas correlatas com previsão de formação em dezembro de 2027.
- Organização do tempo.
- Conhecimento básico em software gis (preferencialmente com foco em mapas e geoprocessamento na agricultura digital e de precisão).
- Proatividade.
- Resiliência.
- Capacidade de aprendizado rápido.
- Boa comunicação.
- Vontade de aprender e contribuir.
Informações adicionais
- Plano de saúde e odontológico, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você.
- Conexa saúde: acompanhamento psicológico e nutricional.
- Wellhub (gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
- Vale alimentação/refeição no ifood card.
- Benefício flexível extra também via ifood card.
- Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico.
- Seguro de vida.
- Parceria com o sesc-mg para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar.
- Horário flexível, independente do modelo de trabalho.