Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estágio depto. de proteção animal – Imbé/RS

Estágio depto. de proteção animal – Imbé/RS

atualizado em 12/03/2025

PREFEITURA ABRE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO NO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO ANIMAL

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA), está com seleção aberta para bolsistas interessados em atuar como estagiários no Departamento de Proteção Animal (DEPAN). A oportunidade é destinada a graduandos em Ciências Naturais ou estudantes de Medicina Veterinária.

O valor da bolsa é de R$ 1.412,00 por mês, com carga horária de 6 horas por dia. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], anexando o currículo. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 3627-8556.

“O estágio no DEPAN proporciona aos estudantes uma experiência prática na área de proteção e bem-estar animal, contribuindo para a formação acadêmica e profissional”, explica o secretário Gilcimar Amando, titular da SEMMAPA.

Estágio depto. de proteção animal – Imbé/RS

Publicado em: 12/03/2025
Empresa
Prefeitura de Imbé
Tipo
não especificada
Condição
Não especificado
Local
Rio Grande do Sul
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.